Idioma: PortuguêsIdioms: English
   
   
Digite a palavra-chave

     
  Cosmoprof North America
13/07/2014

In-cosmetics Brasil
09/09/2014

 
     
  Clique aqui e nos envie um e-mail para receber a nossa E-News.  
     
 








 
 
 
  Varejo  
   
 

Biocap

CabelosCuidados com a Pele

Razão Social: Biocap Indústria de Cosméticos Ltda
Cidade: Trindade - GO

Voltar à lista Voltar à front page

 
Busca em Varejo
 
  Palavra chave:      
 
 
 
Banho   Desodorante   Higiene Oral   Produtos para o Barbear   Produtos Descartáveis   Cabelos   Maquiagem   Cuidados com a Pele   Bronzeadores   Fragâncias   Mãos e Unhas   Produtos Infantis
 
 
 
 
  Notícias  
  Natura inicia campanha no You Tube
Campanhas - 13/04/2014

Coty em campanha no You Tube
Campanhas - 13/04/2014

Symrise terá instalações em Ecoparque na Amazônia
Estratégia - 10/04/2014

Forum Econômico Mundial sobre a América Latina reconhece empresas brasileiras
Internacional - 10/04/2014

La Roche-Posay, Vichy e SkinCeuticals apresentarão novidades em Congresso de Cirurgia Dermatológica
Tecnologia - 10/04/2014

 
  Entrevistas
 
  Dr. Edilson Pinheiro, médico pós-graduado em Dermatocosmitria:“..o dia em que conseguirem desenvolver um medicamento tópico em que realmente aconteça a penetração do ácido hialurônico, será uma vrdadeira revolução
12/04/2014

Sérgio Rebelo, diretor da Factor de Solução, afiliada do grupo Kline na América Latina: “Teremos para este ano um mercado mais desafiador, porque a competição é maior, o mercado cresce menos e a pressão de custos é importante”.
10/03/2014

Fátima Rossetto - Diretora de Desenvolvimento e Educação da Natura Cosméticos e Andrea Eboli - Diretora de Marketing da empresa: Investimento na Educação de profissionais da empresa
17/02/2014

 
  Matérias  
  Indústrias brasileiras buscam na Cosmoprof North America passaporte para o mercado americano
Estratégia - 05/04/2014

Pesquisa de Mercado: a ferramenta para enfrentar a competição
Estratégia - 24/03/2014

Mousse ganha novas opções em produtos
Tendências - 24/02/2014

 

Envie-nos seu e-mail com comentários, críticas e sugestões.