Idioma: PortuguêsIdioms: English
   
   
Digite a palavra-chave

     
  Beauty Fair 2015
05/09/2015

MakeUp in NewYork 2015
16/09/2015

in-cosmetics Brasil 2015
30/09/2015

 
     
  Clique aqui e nos envie um e-mail para receber a nossa E-News.  
     
 








 
 
 
  Varejo  
   
 

ANANTHA

Fragâncias

Razão Social: Anantha Perfumes e Cosméticos
Cidade: São Paulo - SP

Voltar à lista Voltar à front page

 
Busca em Varejo
 
  Palavra chave:      
 
 
 
Banho   Desodorante   Higiene Oral   Produtos para o Barbear   Produtos Descartáveis   Cabelos   Maquiagem   Cuidados com a Pele   Bronzeadores   Fragâncias   Mãos e Unhas   Produtos Infantis
 
 
 
 
  Notícias  
  L’Occitane en Provence lança sabonete solidário no Brasil
Responsabilidade Social - 26/08/2015

Carrefour anuncia oferta de aquisição do e-commerce de beleza Rue du Commerce
Internacional - 26/08/2015

Aqia anuncia joint venture com Cooperativa de Cafeicultores e linha Coffee
Mercados - 24/08/2015

Sauvage, de Dior tem Johnny Depp na campanha
Campanhas - 20/08/2015

Produção de Oliveiras no Brasil recebe certificação
Mercados - 20/08/2015

 
  Entrevistas
 
  Filipe Sabará, presidente da Reload Positive Beauty; “Pretendemos expandir para todos os segmentos – Homecare, skincare, maquiagem etc. Temos mais duas linhas prontas de haircare, uma de uso diário e outra étnica”.
17/08/2015

Denise Damiani, engenheira, consultora de empreendedoras: “Empoderar é você poder capacitar as pessoas para tirar elas de uma situação de vulnerabilidade...Pagar a vida tem a ver com Ganhar, Gastar e Investir em proporções iguais”
27/06/2015

Maria Fernanda Braga e Julia Loyola, sócias do site BeautyList, site de curadoria para produtos cosméticos importados: “...encaramos a produção consciente de cosméticos como uma tendência não como um nicho”
29/05/2015

 
  Matérias  
  Feiras e eventos para aprender e fazer negócios
Mercados - 21/08/2015

Cosméticos Orgânicos busca regulamentação para o mercado crescer
Nacional - 06/07/2015

Brazileiras assumem seus cachos
Tendências - 20/06/2015

 

Envie-nos seu e-mail com comentários, críticas e sugestões.