Foto Melinda Melrose bombshell da selfie make-up

 

Belinda Carli, diretora do Instituto de Ciências dos Cuidados Pessoais ( Institute of Personal Care Science) da Austrália e  pesquisadora de ingredientes fala neste artigo sobre as 3 principais tendências para 2017 que o mercado deverá constatar e, eventualmente tê-las em mente para seus desenvolvimentos ao longo do ano.

Tendência Top 2017 # 1: Personalização

“Os consumidores querem que o produto se adapte a eles. Seu estilo de vida, sua pele, seu tom, seu aparência. Quando se trata de desenvolvimentos em 2017, pense em como você pode personalizar, ou fornecer uma opção de personalização, para o seu consumidor. Algumas idéias de personalização que você pode querer usar ou expandir incluem:
• Bases personalizáveis com ativos opcionais: fornecem um sérum base, creme ou creme gel para atender às necessidades do mercado-alvo em um pacote com concentrado ‘séruns ativos’ para adicionar à base para atender as necessidades de pele de seus clientes em qualquer momento. Por exemplo, a pele está um pouco congestionada hoje? Adicione gotas do “soro de limpeza” à base. Sensação de pele seca? Adicione gotas do “soro hidratante” à base. Certifique-se de que a sua base inclua preocupações-chave em geral, como antipoluição, mas forneça concentrados ativos com fáceis embalagens fáceis de usar e instruções claras para personalização verdadeira e um consumidor feliz.
• Cor: sempre emocionante para brincar, maquiagem também deve ser personalizável. Fornecer uma paleta multi-cores com instruções on-line, vídeos sobre como fazer o seu batom rosa e vermelho ‘mais poderoso’ or mais ‘discreto’; Ou bases (líquidas e / ou em pó) que podem ser ajustadas para serem ligeiramente mais claras ou mais escuras, dependendo do tom de pele, dependendo da estação
• Cheiro: você verá algumas idéias de personalização emocionantes nesta área este ano, como sementes que podem ser modificadas pelo consumidor com pequenas adições de concentrados para adaptar uma base ao seu humor diário. Nada transmite um humor ou personalidade bem como fragrância para assistir a este espaço!
• Apps: este ano veremos uma explosão de aplicativos que permitirão aos clientes “experimentar antes de comprarem” em um espaço de realidade virtual e serão adaptados para ajudar a auto-seleção dos melhores ativos, cor e perfume. Marca tobe notado este ano, obter um app!

Tendência Top 2017 # 2: Sustentabilidade

Esta tendência está crescendo nos últimos anos e vai se tornar uma referência forte este ano-assim é necessário começar a incorporar mensagens de sustentabilidade no marketing geral das marcas e filosofias da empresa. A utilização de materiais de origem sustentável é um dever que segue em frente; Mas essa mensagem inclui outras mensagens focadas no ambiente e / ou na comunidade. De tornar verde a pegada do carbono, usando os materiais que “retornam” e mesmo ganhando pontos por embalagens recicláveis, é importante que o marketing forneça a mensagem da sustentabilidade da marca como um de seus pilares de 2017 em diante.

Top Tendência 2017 # 3: Suor/ Maquiagem à prova de suor

Estamos animados em relação a como a personalização e a maquiagem à prova de suor, em particular, vão transformar o uso de ativos, aroma e maquiagem este ano. É importante visitar feiras locais, exposições e eventos especialmente  no evento in-cosmetics, onde Belinda Carli, se apresenta no laboratório de formulações apresentando  várias tendências e soluções de formulação ao longo do ano.

Belinda Carli  escreveu cinco  livros sobre ingredientes  e é especializada em treinamento  em desenvolvimento de produtos  para  a indústria.