O ano começou com o anúncio de muitos lançamentos da perfumaria internacional. Confira:

Rock in Rio, de Escada, da Cosmopolitan Cosmetics US, uma criação de Philippe Romano, da Drom.
Rock in Rio tem notas de cabeça de tangerina, abacaxi e papaya, leva de pina colada, cana-de-açúcar, folhagens de pêssego notas de coração e a brasileiríssima dama da noite, sândalo e pó de almíscar nas notas de fundo.  O lançamento está previsto para Abril.

Tommy Bahama, uma criação da Firmenich, do perfumista  Jean Claude Delville. Uma fragrância floral feminina moderna com explosão cítrica nas notas de cabeça. As notas de cabeça incluem flor de cacto, Clementina (bergamota) e bergamota. As notas de coração são tropicais florais, com tuberosa Havaiana, frangipani e mel. Notas amadeiradas exóticas conferem sensualidade às notas de fundo. Almíscar puro e nectarina foram adicionados.  Para Fevereiro.

So Magic, Lancome, de Annick Ménardo da Firmenich
violeta, rosa pimenta e avelã verde. As notas de coração são rosa selvagem, narciso. As notas de base levam cravo, cedro e musk. Prevista para Fevereiro.



Pierre Cardin for Women, de Pierre Cardin, Firmenich
Uma Floral Moderno, com notas de cabeça de flor de cereja, pimenta branca e kiwi, notas de coração de lírio d´água, flor de heliotropina e madressilva, terminando com ameixa, âmbar e musk. Para Fevereiro.
Davidoff Echo Woman; Lancaster Group;  da Quest, uma criação de Françoise Caron. A fragrância, um Floral Frutal tem inspiração “numa única nota de Grappa”. As notas da fragrância consistem da combinação de framboesa, iris, osmanto, âmbar cristal, violeta e madeiras. Deve ser lançada em Fevereiro.     
                                              
Miami Glow Jenifer Lopez do Grupo Lancaster vai lançar em Fevereiro, uma criação de Caroline Sabas, da Givaudan. Com notas de cabeça de toranja rosa, água de coco, maracujá e groselha preta; as notas de coração traz uma impressão de areia quente sintética, flor de laranjeira, heliotropina e ciclame, terminando em âmbar leve, musk cristal, baunilha, orquídea e madeiras claras O frasco é uma versão de matiz de âmbar da fragrância original de Jenifer Lopez’s Glow by JLoscent. 

Tomorrow, da Avon. Uma fragrância “floriental romântica”. A ser lançada em Fevereiro.  
                                                        

Algumas fragrâncias que foram lançadas no final do ano passado:

My Scene – Barbie da  Compagnie Européenne des Parfumes, It Senses  – levemente floral amadeirada para Barbie, frescor das flores para Chelsea , frutas com um toque de baunilha para Westley  – seus cheiros refletem a personalidade de suas bonecas – e de seus compradores.  Lançadas em Novembro.
Ambre Soie, Bois d’Encens, Eau de Jade, Pierre de Lune.
São quarto fragrâncias diferentes, cada uma embalada numa caixa quadrada feita de madeira africana Kotibe com um revestimento de vidro e tampa redonda. Lançadas em Dezembro.




Adidas Woman, da Coty, lançou Fresh Vibes, descrita como um “ instinto sensual ritmado e frutal.
Floral Dream, de Nathalie Lorson, da Firmenich.
Fresh Vibes (frasco azul), floral frutal, Fruity Rhythm (rosa), semi-oriental, Sensual Instinct (vermelho) e 100% floral, Floral Dream (branco). Lançamento de Novembro de  2004.
 
Pure Fashion, uma linha dividida por cores, vermelho e amarelo da Perfumeurs Créateurs; Azul, de Christiane Plos, da Givaudan e Vermelho de Olivier Pescheux  (floral frutal musk) para românticas e azul (floral oriental gourmand) para mulheres passionais.