Olá leitores,

Estamos saindo de férias em dezembro, já a partir dessa newsletter que vocês estarão recebendo na segunda-feira, para voltarmos no início de janeiro. Mas gostamos de deixar nossos leitores com nossas principais matérias, notícias e lançamentos do ano, para uma segunda chance de leitura e, principalmente, para refletir sobre os movimentos do ano e  pensar no próximo ano.

Art

Natal Brasileiro | Lourdes de Deus
Bom descanso! Que ele lhes traga inspiração, vontade, paixão para o próximo ano.

Desejamos a todos os nossos queridos leitores Boas Festas e Feliz Ano Novo!

Até logo mais!

 

  • 13 DE NOVEMBRO DE 2017 

PROTEÇÃO SOLAR AGORA TRAZ MAIS BENEFÍCIOS

  • 27 DE OUTUBRO DE 2017 

PERFUME PARA OS CABELOS TEM SUA VEZ

  • 13 DE OUTUBRO DE 2017 

MAQUIAGEM PARA PELES NEGRAS EVOLUI NO BRASIL

  • 29 DE SETEMBRO DE 2017 

FRAGRÂNCIAS GROOMING – FRESCOR E MAIS…

  • 15 DE SETEMBRO DE 2017 

IN-COSMETICS CHEGA A SÃO PAULO COM INOVAÇÕES PARA O MERCADO

  • 21 DE AGOSTO DE 2017 

CABELOS VÃO CRESCER E TRÊS TENDÊNCIAS DEVERÃO IMPULSIONAR O MERCADO

  • 14 DE JULHO DE 2017 

ÁGUA MICELAR É A NOVA PROPOSTA COSMÉTICA COM MULTI-BENEFÍCIOS À PELE

  • 30 DE JUNHO DE 2017 

A DANÇA CRIATIVA DAS VENDAS EM COSMÉTICOS

  • 16 DE JUNHO DE 2017 

MERCADO INFANTIL BRASILEIRO CRESCE E APARECE 

  • 19 DE MAIO DE 2017 

FCE COSMETIQUE TRARÁ NOVAS AÇÕES EM NEGÓCIOS, EMPREENDEDORISMO E TENDÊNCIAS DE MERCADO

  • 5 DE MAIO DE 2017

PESQUISAS COM PROBIÓTICOS INDICAM NOVO CAMINHO PARA APLICAÇÕES EM COSMÉTICOS

  • 24 DE ABRIL DE 2017

ESMALTES – BATOM É O QUE AS BRASILEIRAS ESTÃO COMPRANDO

  • 17 DE ABRIL DE 2017 

NOVOS ATIVOS E PRODUTOS COSMÉTICOS ENRIQUECEM O PORTFÓLIO DO SEGMENTO COSMÉTICO

  • 28 DE MARÇO DE 2017 

TERCEIRIZAÇÃO: O ELO ESTRATÉGICO NA PRODUÇÃO DA INDÚSTRIA

  • 20 DE MARÇO DE 2017 

COSMOPROF DE BOLONHA E COSMOPACK TROUXERAM INCONTÁVEIS NOVIDADES

  • 6 DE MARÇO DE 2017 

EMBALAGENS DE MAQUIAGEM SE SOFISTICAM NO BRASIL

  • 3 DE FEVEREIRO DE 2017 

FRAGRÂNCIAS DE VERÃO E CHEIROS QUE DEVEM PREDOMINAR EM 2017

  • 27 DE JANEIRO DE 2017 

TENDÊNCIAS PARA 2017 PELO EUROMONITOR – PARTE 2

  • 23 DE JANEIRO DE 2017 

EUROMONITOR DIVULGA ESTUDO DO CONSUMIDOR GLOBAL E APONTA 10 PRINCIPAIS TENDÊNCIAS DE CONSUMO PARA 2017

  • 13 DE JANEIRO DE 2017 

3 PRINCIPAIS TENDÊNCIAS A SEREM PESQUISADAS EM 2017

 

ENTREVISTAS

 

10 DE NOVEMBRO DE 2017

DRA. ANA COUTINHO, DERMATOLOGISTA DA SBD, DIRETORA MÉDICA DA PIERRE FARBRE: “ESSA GERAÇÃO DE FILTROS NOVOS, FOI DESENVOLVIDA EXATAMENTE PARA ATENDER ÀS NOVAS CIRCUNSTÂNCIAS AMBIENTAIS, POR ESTARMOS MAIS EXPOSTOS”

13 DE OUTUBRO DE 2017

AÏMARA COUPET, ESPECIALISTA EM MAQUIAGEM PARA PELES NEGRAS E MORENAS: “CORES MAIS ESCURAS DE BASE, QUE TRAZEM RADIÂNCIA À PELE, E NÃO UM ACABAMENTO ACINZENTADO SÃO MUITO APRECIADAS”

1 DE SETEMBRO DE 2017

RAIMUNDO BATISTA E MANOEL SIMÕES – DIRETORES EXECUTIVOS DA ABIHPEC DA ÁREA DE TRIBUTAÇÃO: “DE 2013 PARA CÁ, SÓ TIVEMOS O AUMENTO DE DIFICULDADES, PRINCIPALMENTE DO ICMS.”

6 DE JULHO DE 2017

LEE BUCKLER, CEO DA REPLICEL LIFE SCIENCES: “NOSSAS TERAPIAS CELULARES NA REVERSÃO DA PERDA DE CABELO, ENVELHECIMENTO DA PELE E DEGENERAÇÃO DE TENDÃO MOSTRARAM RESULTADOS CLÍNICOS POSITIVOS ATÉ AGORA”

2 DE JUNHO DE 2017

ANDREA ÁLVAREZ, VICE-PRESIDENTE DE MARKETING INOVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE NATURA: “ACREDITO QUE BCORP SEJA UMA BOA MANEIRA DE AVANÇAR O DIÁLOGO PARA UMA NOVA ECONOMIA”

27 DE MARÇO DE 2017

EVELYSE BRITTO, DIRETORA GERAL DA PRESTIGE COSMÉTICOS: “A ESTRATÉGIA É SE PLANEJAR, BUSCAR PARCERIAS EM TODAS AS ESFERAS DO NEGÓCIO E BUSCAR BOA MARGEM COM AS MARCAS PARA OFERECER PREÇO COMPETITIVO”