Olá pessoal,

Vamos sair de férias por um mês deixando online, para este atarantado mês de Dezembro, em que a indústria faz balanços e se prepara para o ano que vem, uma breve recapitulação do ano. Acreditamos – esperamos na verdade – que nesses poucos dias, o que for relevante em termos de notícia, possamos discutir em janeiro.
Enquanto isso, propomos que cada um, a seu tempo, leia ou releia algumas de nossas matérias que passaram desapercebidas ou foram assimiladas muito rapidamente no corre-corre do ano. A ideia é que elas possam ajudá-los a refletir um pouco sobre as tendências que vingaram, mercados, ideias enfim que talvez possam ajudá-los a pensar um novo ano. E que ele seja prolífico em novas ideias! Boas Festas!


A partir de Janeiro deste ano:

 

2 DE FEVEREIRO DE 2018

AVANÇA O MERCADO DE COSMÉTICOS MASCULINOS

 

23 DE FEVEREIRO DE 2018

PANORAMA DO SETOR DE HPPC E COSMÉTICOS NA AMÉRICA LATINA

16 DE MARÇO DE 2018

EMBALAGENS MINIATURA, MONODOSES E SUSTENTABILIDADE SÃO APONTADAS COMO TENDÊNCIAS PARA O ANO

25 DE MAIO DE 2018

O MERCADO SE COMUNICA NA FCE COSMETIQUE

25 DE JUNHO DE 2018

A IDENTIDADE BRASILEIRA EM PERFUMARIA

3 DE AGOSTO DE 2018

DOUBLE CLEANSING: A ROTINA QUE VEM DA ÁSIA

24 DE AGOSTO DE 2018

PINK CHEEKS É A MARCA INOVADORA BRASILEIRA EM COSMÉTICOS PARA ESPORTE

21 DE SETEMBRO DE 2018

AS TENDÊNCIAS E OS ATIVOS PARA 2019 APRESENTADOS NA IN-COSMETICS

11 DE OUTUBRO DE 2018

NOVAS REGRAS E POSSIBILIDADES COM A REGULAMENTAÇÃO DO USO DA BIODIVERSIDADE BRASILEIRA

1 DE NOVEMBRO DE 2018

PROTEÇÃO SOLAR EVOLUI E TRAZ TECNOLOGIAS ANTI-IDADE E ANTIPOLUIÇÃO