Era fim de feira. Todos estavam visivelmente cansados, mas sem nenhuma excessão satisfeitos por participarem de mais esta maratona. Porque é isto mesmo o que é a Cosmoprof Cosmética. Iguala-se a uma maratona em que é necessário empenho, determinação, resistência e sobretudo vontade de lutar para alcançar objetivos.

Obtidos em maior ou menor grau, o importante foi estar lá e participar. O Cosméticos Br registrou muitas pessoas e situações ao final da feira. Infelizmente nem todas as fotos puderam estar nesta galeria. Mas registramos aqui algumas delas para você se ver e encontrar seus parceiros.

  Jaime Teixeira Drummond, presidente da Mahogany e seus parceiros. Sempre presente na Cosmoprof Cosmética com ótimos produtos e embalagens.

 Paulo S. Boldarin (à direita), recebendo, no estande da Muriel Cosméticos, que vai firmando o seu nome no mercado.

 O reeleito presidente João Carlos Basílio da Silva, recebendo muito bem seus inúmeros convidados no Pavilhão da Abihpec.

 Edson Scroback e Marina Cabral da Impala: Missão cumprida ao final. Muito trabalho e muitos e importantes lançamentos.

 Arthur Gradim, uma dos personagens mais conhecidos do setor, confrqaternizando-se com seus colegas no espaço da Abihpec.

 Para não dizer que não falei das flores, do estande da Casa Granado, que lembrou-se que essa é uma decoração que sempre encanta.

 Gisele Buraga, diretora de marketing da Marcelo Beauty, não se esqueceu de divulgar a marca na foto.

 Quem não conhecia, conhece agora o batalhador Walter, da Maxlove.

 Encontro de fornecedores: Antonio Carlos, da Kopiehaus e o nome respeitadíssimo no setor de fragrâncias Jean Luc Morineaux, da L´Atelier.


 Paulo Shigueo Yamamore, Diretor de Marketing da Yamá. Com este sorriso no finalzinho da feira…

 Márcio Xavier, da Anantha (à direita) e visitante do estande: presente em muitos eventos do setor.

 Veronica Wolf, Diretora de Marketing da Nazca: de olho no mercado externo.

 Ricardo Almeida e Juliana (à direita), da Inccare: começaram no ano passado e já são atuantes fortes no mercado.

 Neusa Armstrog, da Ecologie, lançando muitos e bons produtos, junto com Neil.

 Roberto Itaqui e parceiro, no estande/café parisiense da Paris Parfum.

 Ricardo Fonseca, da Natural Company, exportando por conta própria para a Noruega.

 As luzes se apagam. Ano que vem tem mais!