Em maio, na próxima edição da FCE Cosmetique (21-23, no São Paulo Expo), exposição internacional de tecnologia para a indústria cosmética, a Beauty Fair, maior feira de cosméticos das Américas, será responsável pela curadoria dos compradores da indústria para as Rodadas de Negócios com os expositores de matéria-prima da FCE Cosmetique. A ideia é qualificar o público visitante, fomentar negócios e divulgar ingredientes e soluções.

No Hospitality Class, programa de relacionamento do evento, a Beauty Fair convidará seus principais expositores a participar e a contribuir com o Insight Experience, área de conteúdo exclusiva para membros do programa de relacionamento.

Beauty Fair também apoiará o projeto R&D Academy, um laboratório do futuro que será montado na feira, a fim de demonstrar como serão os laboratórios cosméticos da indústria 4.0, suas vantagens e novos processos de produção.

‘’Temos um imenso apreço pelo trabalho e movimentação que a Beauty Fair realiza na indústria cosmética e acredito que essa junção de expertise impactará positivamente todo o setor. Vamos reunir grandes compradores e promover negócios inéditos ’’, comenta Diego Carvalho, diretor da FCE Cosmetique.

Para a Beauty Fair, a parceria com a FCE Cosmetique é um movimento importante para todo o mercado de beleza. ‘’Acreditamos que esta parceria seja uma conquista não só para nossos negócios, mas para todo o setor, que será beneficiado com o conhecimento, experiência e influência de cada uma em sua área de atuação’’, afirma Cesar Tsukuda, diretor da Beauty Fair.

A Beauty Fair vai realizar a sua 15° edição em 2019 de 7 a 10 de setembro, no Expo Center Norte. Em 2018 a feira contou com cerca de 182 mil visitantes, 500 expositores e 2.000 marcas que, a empresa estima, geraram aproximadamente R$ 690 milhões em volume de negócios.

A FCE Cosmetique é uma realização da NürnbergMesse Brasil e abrange todas as etapas do desenvolvimento e produção, apresentando desde a matéria-prima, embalagens, maquinários até acessórios, fragrâncias e serviços. Oferece conteúdo qualificado, com palestras de profissionais de renome, nacionais e internacionais. Paralelo ao evento, desde sua primeira edição, acontece o Congresso Brasileiro de Cosmetologia, promovido em parceria com ABC – Associação Brasileira de Cosmetologia.