A Casa feito brasil, fundada em 2004, obteve a certificação de Empresa B™. O selo é fornecido pela entidade global, o B Lab, para organizações com fins lucrativos que usam o poder dos negócios para fomentar uma economia mais inclusiva e sustentável: apenas 2,5 mil organizações, espalhadas por 60 países, cumpriram os critérios — no Brasil, são 150.

“A obtenção do selo de Empresa B™ é bastante longa e criteriosa. Exige transparência em todos os processos da empresa, como a necessidade de comprovar critérios de produção e os de seus fornecedores,” explica Jessica Volpato, diretora de Marketing da Casa feito brasil.

A empresa também recebeu O Prêmio Muda, encabeçado pela Revista Vogue Brasil para marcas nacionais de beleza, moda e design, com boas práticas sociais e de sustentabilidade na categoria pequenas empresas de beleza – TERRA. “Ficamos muito felizes pela premiação — principalmente porque concorremos com marcas que respeitamos e admiramos e ver, a cada dia, o crescimento e o fortalecimento de uma indústria mais justa e sustentável”, explica Giulio Peron, diretor executivo da Casa feito brasil.

A CASA feito brasil é parceira da rede EuReciclo, que garante a neutralização de suas embalagens e obteve os selos PETA Vegan e Cruelty-free.