Foi inaugurado ontem o novo CCIC – Centro de Inovação de Atendimento ao Cliente – da Clariant, em New Providence, New Jersey, EUA, o que lhe dá acesso sem precedentes a muitos clientes e players importantes localizados na área metropolitana de Nova York-Nova Jersey. Na inauguração, clientes e imprensa foram apresentados aos mais recentes protótipos de produtos da empresa sem água, uma nova abordagem para seus produtos de cuidados pessoais (limpador facial, protetor solar FPS 30, creme noturno nutritivo, xampu e condicionador) dentro do concito ReMagine, de dose única e sem água.

A instalação tem 1.333 metros quadrados, com espaços de última geração, como uma sala de demonstração, um laboratório de aplicações e reivindicações de alta tecnologia, um centro de testes onde os resultados do laboratório podem ser correlacionados com testes reais perceptíveis ao consumidor e um espaço de colaboração para o pensamento interativo e criativo.
A ideia é o Centro promover oportunidades para os especialistas científicos, de marketing e técnicos da Clariant ajudarem os clientes a atender às demandas dos consumidores e às tendências orientadas ao estilo de vida.

“Estou empolgado com todas as possibilidades que este centro técnico possui para os negócios e nossos clientes”, disse Michael Haspel, chefe da linha de negócios regional da América do Norte da unidade de negócios Industrial e especialidades de consumo (ICS).