Pesquisa da Mintel revela que a Coréia do Sul está entre os 10 maiores mercados globais de beleza, estimado em pouco mais de US $ 13 bilhões em 2017. Produtos de cuidados com a pele representam mais da metade (51%) da participação total no mercado, com US $ 6,5 bilhões em vendas no varejo e uma projeção 5,8% CAGR nos próximos cinco anos para chegar a US $ 7,2 bilhões em 2020. Grande parte do sucesso da categoria de cuidados faciais é em parte devido à profusão de desenvolvimento de novos produtos e o fato de que mais de dois terços (68%) dos lançamentos totais do segmento na Coréia do Sul 2015-2016 foram de produtos de cuidados faciais.

Depois de cuidados faciais, maquiagem é a segunda maior categoria de beleza no mercado sul-coreano, avaliado em US $ 2,3 bilhões em 2017.

Para Jane Jang, analista sênior de beleza da Mintel o mercado coreano de beleza continua pulsante graças às inovações e aos consumidores que estão sempre buscando novas experiências de beleza. “O sucesso do mercado tem sido fortemente impulsionado pelo boom da pele facial, mas também se destaca pelo impressionante gasto per capita em maquiagem, que é mais do dobro da média global “.