Em linha com a estratégia global Powering Our Beauty Growth da Coty, Ariadne Oliveira é a nova VP de Marketing da divisão de consumo da Coty para a América Latina, com a missão de liderar uma nova área na companhia, dedicada a potencializar significativas oportunidades para os negócios na região.

Suas responsabilidades incluirão definir e planejar estrategicamente as atividades de marketing nos mercados da América Latina, incluindo campanhas, estratégias de canais e de preços. Ariadne ficará baseada em São Paulo e terá como desafio expandir e intensificar o potencial das marcas da Coty na região.

Com cerca de 20 anos de experiência na área, Ariadne teve sua trajetória desenvolvida em importantes multinacionais de bens de consumo, como Reckitt-Benckiser, Danone, Kraft Foods, Colgate Palmolive e, mais recentemente, na Nestlé, onde liderava a área de Marketing no Brasil para a categoria infantil. Ariadne tem forte habilidade em gestão de P&L – com foco em crescimento lucrativo; e no gerenciamento de categorias globais, com várias conquistas. Destaque para projetos focados no desenvolvimento de novas oportunidades, em inovação global, em alinhamento estratégico de preços competitivos, com planos de impactantes reduções, por exemplo, que inclusive lhe renderam o Prêmio Kraft President pela positiva performance.

Ariadne é graduada em Administração de Empresas pela FGV, possui ainda especializações pela CEAG/FGV.