A Dior inaugurou esta semana uma POP-UP store de 65m2, localizada no Terminal 3, no aeroporto de Guarulhos. O espaço oferece um espaço para consulta de fragrâncias e maquiagem instantânea, com direito à fotografia do resultado.

A parceria com o aeroporto GRU e a Dufry, rede internacional de free shops, contará com dois universos fortes inspirados nas criações da Dior.

Os consultores de beleza da marca vão oferecer serviços, como consulta de fragrâncias e maquiagem instantânea, com fotos do resultado.

Lá é possível encontrar por exemplo Dior Addict Lacquer, a última criação de Peter Philips, Diretor Criativo e de Imagem da Dior Makeup, metade brilho laqueado e metade batom.

Os homens não foram esquecidos, com uma área inteira dedicada a eles no lado oposto, uma área inteiramente dedicada à experiência das fragrâncias masculinas da Maison Dior. Inspirado em bares e no universo de vinhos e destilados, lá estão expostos, por exemplo, Sauvage e seu novo Very Cool Spray, Dior Homme e Fahrenheit.

Para quem está embarcando, a loja Pop Up da Dior fica depois da imigração, e funciona no das 6h às 24h de segunda à domingo.