As empresas pertencentes ao projeto Beautycare Brazil , desenvolvido pela Abihpec – Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos e pela Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – retornaram da Cosmoprof North America com perspectivas de gerar US$7 milhões de negócios para os próximos 12 meses. O evento foi realizado de 9 a 11 de julho, no Mandalay Bay Convention Center, em Las Vegas.

“Tradicionalmente direcionada como B2B, a feira surpreendeu positivamente os empresários em relação à movimentação de visitantes nos corredores com potencial para geração de negócios, com muitos compradores norte-americanos, da América Central e da América Latina”, disse Gueisa Silvério, gerente do Beautycare Brazil.

De acordo com os expositores brasileiros, a edição 2017 foi mais marcante que os anos anteriores. “Além dos EUA, também recebemos em nosso pavilhão países da Europa e vizinhos, como México, Porto Rico, Guatemala, Colômbia e Canadá”, afirmaram os executivos, após os 716 contatos realizados durante a Cosmoprof North America.