Como parte de seus planos de expansão, a Eurofragance, empresa familiar global com sede em Barcelona, presente em 60 países em cinco continentes, como parte de sua estratégia de negócios para 2020, aumenta sua presença na Ásia, começando pela Índia.

Até então a empresa tem chegado ao mercado indiano através de sua afiliada em Dubai, onde desenvolve fragrâncias regionais adaptadas às necessidades e preferências dos clientes do Golfo / Índia .

Agora a empresa se prepara para abrir escritórios próprios em Mumbai, liderado pelo gerente nacional Abishek Pandya, encarregado de coordenar a equipe de vendas e desenvolvimento.

A empresa também fez uma parceria estratégica com a Orris Tech, uma empresa localizada na área de Mumbai, que fabricará todas as fragrâncias da empresa voltadas para o mercado interno indiano.

“A Índia é um mercado que está passando por um crescimento importante e constante. A Eurofragance, com o conhecimento adquirido durante os últimos anos trabalhando com empresas indianas focadas principalmente na exportação, está bem preparada para capturar rapidamente sua fatia justa do mercado indiano. A resposta inicial à nossa oferta está acima das nossas expectativas. Nossa capacidade de fornecer nossos produtos de alto padrão de qualidade a partir do ‘Inside’ India abre uma nova perspectiva completa. Juntamente com o nosso parceiro Orris, estamos muito entusiasmados e todos por trás do nosso projeto visando o mercado de fragrâncias muito dinâmico da Índia “Incrível”, disse Laurent Mercier, CEO da Eurofragance.