A FCE Cosmetique fechou parceria com a New York Society of Cosmetic Chemists, (NYSCC), associação realizadora do Suppliers’ Day, um dos mais destacados eventos para ingredientes cosméticos da América do Norte, que acontece há mais de 50 anos nos Estados Unidos. Em 2016, o Suppliers’ Day reuniu cerca de 8.000 visitantes de mais de 31 países. Este ano a feira acontecerá nos dias 02 e 03 de maio, três semanas antes da FCE Cosmetique

De acordo com o diretor geral da NürnbergMesse Brasil, João Paulo Picolo, a parceria com o Suppliers’ Day trará muitos benefícios para os participantes, que terão acesso a tendências mundiais, novos conceitos e soluções no mercado nacional, além de palestras e debates. “ É a oportunidade de aproximação e geração de negócios com empresas internacionais, além da visibilidade para seus expositores também nos EUA”.

A FCE Cosmetique edição de 2017 também é parceira da Federação Latino-Americana da Sociedade de Ciências Cosméticas – FELASCC -, também promotora do COLAMICQ, Congresso Latino-Americano e Ibérico de Químicos Cosméticos para o setor cosmético.