Como ninguém é de ferro, o cosméticos br  terá um breve recesso para repor energias. Na volta certamente poderemos lhes oferecer o nosso melhor em informações sobre o mercado. Manteremos online entretanto algumas de nossas melhores matérias e entrevistas, para aqueles que ainda não tiveram tempo de absorver com tempo ou reflexão algumas das informações nelas publicadas. Abraços a todos e até a volta (no início de agosto).

Mercado Latinoamericano engrena para a evolução
Internacional – 07/02/2011


O Brasil na rota dos grandes investidores
Mercados – 14/02/2011


Mercado brasileiro de cosméticos cresce 12,6% em 2010 e deverá crescer 13,2% em 2011



Um mercado a explorar
Mercados – 14/03/2011


A evolução das Bases Cosméticas
Tecnologia – 11/04/2011


FCE Cosmetique para muitos…
Tecnologia – 30/05/2011


Pigmentação é a principal causa dos brasileiros consultarem dermatologistas e quase 66 milhões têm pele sensível
Comportamento – 27/06/2011


Marc Capra, fundador e um dos sócios da marca Sol de janeiro: “O elemento mais interessante deste projeto tem sido ver o quão poderosa a Marca Brasil é para consumidores, varejistas e investidores.”
06/06/2011


Alfredo Milano, Diretor Comercial da Lowell:” O resultado destas e outras ações implementadas nesses 3 anos foi um crescimento de 60% do faturamento”
18/04/2011


Marcelo Schulman, presidente da Vitaderm: “Só a Vitaderme no Brasil atua no Brasil com profissionais de estética, através desse sistema de franquia de serviços e produtos”.
21/03/2011


Adilson Liebsch, Diretor de marketing da Amyris: “Temos parceria para o desenvolvimento, produção e comercialização de moléculas para diversos produtos do mercado de fragrâncias”.
09/03/2011


Jaime Mauricio Concha, Presidente da Câmara da Indústria Cosmética Latino-Americana -CASIC: “Temos ainda poucos estímulos à inovação e muitos obstáculos para o acesso aos recursos naturais.”
29/01/2011