A Givaudan Active Beauty venceu o Prêmio Global de Indústria de Beleza como o Melhor Ingrediente de Maquiagem por seu PrimalHyal ™ Gold, o primeiro ácido hialurônico solúvel em óleo para maquiagem.

Lançado em janeiro de 2017, o PrimalHyal ™ Gold é uma nova solução tecnológica produzida por meio de processos de produção sustentável (biofermentação) que permite incorporar ácido hialurônico totalmente hidratado em fórmulas à base de óleo, tais como pós prensados, óleos corporais, Glosas, mascaras, bálsamos e quaisquer fórmulas anidras.

Fabrice Lefèvre, Diretor de Marketing e Inovação, afirmou: “A criação do PrimalHyal ™ Gold é o resultado de anos de esforços de pesquisa entre nossos especialistas em formulação e equipe de P & D para enquadrar o círculo: tornar um ácido hialurônico hidratado compatível com a fórmula anidra, mantendo sua atividade biológica. Este prémio, concedido por um júri altamente experiente, é um reconhecimento magnífico do seu trabalho e da inovação de alto valor acrescentado que ofereceram aos nossos clientes “.