Uma das mais importantes feiras para profissional de beleza da América Latina, a da Hair Brasil, Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece em sua 16ª edição de 21 a 24 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Este ano a feira reunirá cerca de 900 marcas expositoras, nacionais e internacionais, para apresentar ao mercado tendências, lançamentos e novas técnicas para o setor. Entre elas: Sweet Hair, Hobety, Truss, Maletti, Vult, Mirra, Dailus, Catharine Hill e Bel Col.

Durante os quatro dias de evento, são esperados mais de 90 mil visitantes profissionais vindos de todas as partes do Brasil e da América Latina, entre cabeleireiros, esteticistas, dermatologistas, administradores de salões e clínicas de beleza, maquiadores, manicures, e outros, para fazer negócios, trocar experiências e se atualizarem.

É na realização do Fórum Hair Brasil que a feira reforça a importância da atualização profissional, ao oferecer mais de 200 eventos educacionais – mais do que o dobro da última edição – em cinco auditórios com workshops práticos. A programação foi desenvolvida em parceria com a Academia Instituto L’Oreal e a Academia Ikesaki. Além das academias parceiras do Probeleza, a Intercoiffure Brasil e a OMC/OBC que estão pela primeira vez no Brasil. Participam também profissionais renomados da área como Rodrigo Cintra, Paulo Persil, Cris Dios, Alejandro Valente, Robson Trindade, Charles Veiyga, Max Weber, André Sartorim, entre outros.