Está aberto o credenciamento para a sexta edição da in-cosmetics Latin America, evento exclusivamente dedicado a ingredientes para produtos de beleza e cuidados pessoais no país e na região. Químicos, formuladores, profissionais de marketing e de pesquisa e desenvolvimento, já podem fazer o registro online e gratuito, garantindo acesso às atividades programadas para os dias 18 e 19 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O registro antecipado se tornou importante porque otimiza a participação, da chegada às agendas de reuniões, já que a in-cosmetics é uma feira de negócios e concentra 90% dos principais produtores de matérias-primas do mundo, trazendo lançamentos e ainda uma rica programação de conhecimento técnico-científico e experiências sensoriais.

Marcas

Cuidados com os cabelos, com a pele, proteção e ativos revolucionários. Dois grandes diferenciais da in-cosmetics são a conexão com as últimas tendências da Europa, Ásia e Estados Unidos e o contato direto com técnicos e executivos dos fabricantes e distribuidores. Entre os nomes confirmados, Akzonobel, DSM, Gattefossé, Tinci, Ashland, Merck, Sensient, Croda, Lonza, Clariant, Kobo, entre outros.

“Nosso papel é inspirar criações e soluções. A indústria de beleza e cuidados pessoais é uma das que mais investem em inovação e todos os anos surgem novas necessidades ou tecnologias mais avançadas para questões conhecidas. Além de apresentar ferramentas para um outro nível de produção e resultados, temos uma grande preocupação em demonstrar como aplicar tudo isso em diferentes mercados, incluindo assuntos regulatórios”, explica Daniel Zanetti, diretor da feira.

O pool de expositores desta edição está reforçado. Até o momento, 4 marcas ajudam a ampliar a lista. A brasileira Sorelle; as coreanas KCI Limited e Dermalab CO.; e a indiana Prakash Chemicals. “Sabemos que os profissionais da América Latina esperam com grande ansiedade a feira no Brasil por essa pluralidade. A possibilidade de encontrar perto de casa algo que, de outra maneira, teriam de viajar grandes distâncias para conferir”, pontua Daniel.

Conteúdo e experiências

Na Innovation Zone, será possível encontrar ingredientes lançados nos últimos meses. No Spotlight On formuladores irão conferir ativos e ingredientes funcionais aplicados em um produto final. A programação educacional terá dezenas de horas de atualização nos Workshops e Technical Seminars, tendências e informações estratégicas nas palestras do Marketing Trends e com as Live Demos da Mintel. Para os expositores, o reconhecimento por meio do Innovation Zone Best Ingredient Awards e do Prêmio ITEHPEC de Inovação.

O credenciamento gratuito pode ser feito no endereço eletrônico: https://bit.ly/2vXJVBg ou AQUI