A Inoar recebeua semana passada em Nova York, o selo Best of Beauty, respeitado prêmio de beleza americano, concedido pela revista Allure. O shampoo e o condicionador da linha Divine Curls foram considerados os melhores na categoria Cabelos Cacheados.

Michelle Lee, editora da Allure e demais editores de beleza da publicação testaram cerca de 10 mil produtos para escolher apenas o melhor de cada segmento. Este ano, grandes marcas participaram do evento e concorreram às mais diversas categorias da beleza.

Inocência Manoel fundadora da marca disse ao receber o prêmio: ”Receber esse prêmio, demonstra a força das empresas brasileiras no mercado externo. “Não é somente a Inoar que leva este prêmio. Mas, as pessoas – do Brasil e da pequena cidade do interior onde tudo começou – que têm um sonho e o constroem diariamente”.

A Inoar é uma empresa brasileira que exporta para 40 países, com seus 250 produtos de qualidade em seu portfólio, desenvolvidos para tratar e valorizar todos os tipos de cabelos. Atua dentro dos princípios de sustentabilidade e responsabilidade social, respeitando o meio ambiente e os animais.