Olá pessoal,

Vamos sair de férias por um mês, deixando online neste atarantado mês de Dezembro, em que a indústria faz balanços e se prepara para o ano que vem, uma breve revisão ou recapitulação do ano. Acreditamos – esperamos na verdade – que nesses poucos dias, o que for relevante em termos de notícia, possamos discutir em janeiro.

Enquanto isso, nesse mês, propomos que, cada um, a seu tempo, leia ou releia algumas de nossas entrevistas que passaram desapercebidas ou foram assimiladas muito rapidamente no corre-corre do ano. A ideia é que elas possam ajudá-los a refletir um pouco sobre  o que andou acontecendo durante o ano, sucessos, ideias enfim que talvez possam ajudá-los a pensar um novo ano. E que ele seja cheio de novas boas  ideias!

 

A partir de Janeiro:

 

9 DE FEVEREIRO DE 2018

LENA E GIULIO PERON DA CASA FEITO BRASIL: “FICAMOS ENTRE AS 10 MARCAS DE SKINCARE MAIS VENDIDAS NA SEPHORA, JÁ NO PRIMEIRO ANO. UM FEITO PARA UMA MARCA BRASILEIRA.”

27 DE ABRIL DE 2018

LUIZ CARLOS COSTA, GERENTE DE EXPORTAÇÕES DA YAMÁ: “O MAIS IMPORTANTE É CRIAR A CULTURA EXPORTADORA QUE REVEJA TODOS OS PROCESSOS DA EMPRESA..”

7 DE JUNHO DE 2018

MAKI UEDA, ARTISTA PLÁSTICA DE ARTE OLFATÓRIA: ”UMA FRAGRÂNCIA OU AROMA COMUNICA UMA PERCEPÇÃO, POR ISSO CONSIDERO O CHEIRO UMA MÍDIA”

17 DE AGOSTO DE 2018

CLÓVIS A. GIL – PRESIDENTE DA ATIVA LOGISTICA: “… NÃO TEMOS UMA LEGISLAÇÃO NACIONAL QUE APLIQUE REGRAS CLARAS, DEIXANDO OS ESTADOS LIVRES PARA CRIAREM REGRAS COMPLEXAS”

19 DE OUTUBRO DE 2018

TATIANA D´ALESSIO SOMBRA, GERENTE DE MARKETING DA COSNOVA BEAUTY BRASIL, RESPONSÁVEL PELA VINDA DA MARCA ESSENCE AO PAÍS: “EM UM FUTURO PRÓXIMO, BUSCAREMOS PARCEIROS LOCAIS PARA DESENVOLVER E PRODUZIR PRODUTOS LOCALMENTE”