A Jequiti (Grupo SS), umas das maiores empresas de vendas diretas do Brasil, lança o aplicativo de Realidade Aumentada “Jequiti Mais Perto”. O recurso direcionado para seus 220 mil consultores irá contribuir na divulgação e vendas de produtos da marca.

A nova tecnologia “Jequiti Mais Perto” permite aos consultores projetarem vídeos para os seus clientes, com informações de lançamentos e produtos já existentes no portfólio. O aplicativo pode ser baixado no celular através dos sistemas operacionais Android ou IOS, sem custo para os consultores. Através do app, o usuário poderá direcionar a câmera de seu mobile para o catálogo da marca, visualizando as apresentações.

Aparecida Cristina Tamelini, Gerente de Inteligência Comercial / Treinamento da marca, conta que a Jequiti é a primeira empresa deste ramo que investiu em Realidade Aumentada. “O objetivo é melhorar a comunicação entre vendedora e cliente e estimular as vendas. Os vídeos apresentam dicas sobre produtos, modos de uso, detalhes sobre as linhas e alguns comerciais que são exibidos na TV, trazendo mais conteúdos ao alcance das consultoras”, explica.

A Realidade Aumentada estará presente nas páginas dos quatro lançamentos de cada ciclo (o catálogo se atualiza a cada 21 dias) e também na linha de maquiagem Aviva, de dermocosméticos Fases e de hidratação Sensi, sempre tendo na capa um vídeo institucional com o presidente da Jequiti, Antonio Mônaco Júnior.