Kiko Milano, uma das marcas de maquiagem mais adoradas pelas italianas desembarcou no  Brasil em fevereiro com duas lojas na cidade de São Paulo – uma no Shopping Pátio Paulista e outra no Shopping Pátio Higienópolis. Até o final do ano a marca planeja abrir outras cinco lojas e ter uma estrutura de comércio eletrônico, para atender a uma fatia maior de público.

As lojas são amplas, com estilo e traduzem o conceito da marca global, que oferece produtos de maquiagem  e produtos para os cuidados com a pele a preços acessíveis. A marca deve acirrar a concorrência, especialmente no segmento de maquiagem, com marcas nacionais com a mesma proposta e lojas próprias, como quem disse Berenice? Grupo Boticário) e Vult.

Para conquistar o público a linha escolhida foi a Smart,  de embalagens menores, ideias para experimentação da marca. também deverão ser desenvolvidas linhas e cores especiais para o País.

Batons, esmaltes e sombras tem produtos a partir de R$14,90. Corretivos, blushes, bases e pós tem preços que variam entre R$59,90 a R$129,90. Há ainda uma linha de produtos para os cuidados com as mãos e os pés, com esfoliantes, luvas hidratantes, lixas, hidratantes, fortalecedores e finalizadores para os esmaltes.