Marcelo Zimet é o novo Diretor Geral da L’Oréal Brasil encarregado da Divisão de Produtos de Grande Público. O executivo substitui Dominique Marceau, que passa a assumir novos projetos dentro do Grupo. Depois de passar pela Argentina, onde era head da L’Oréal há cinco anos, Marcelo será responsável pelas marcas L’Oréal Paris, Niely, Garnier, Colorama e Maybelline NY no Brasil.

Marcelo entrou na L’Oréal Brasil em 2012 como Diretor Geral da área de Business & Customer Development na Divisão de Produtos de Grande Público. Em 2014, foi promovido ao cargo de Presidente da L’Oréal Argentina e, sob sua liderança, a filial alcançou um crescimento sólido e sustentável, além de ganho de participação no mercado em todas as Divisões, mesmo diante da complexa e volátil situação econômica do país.

Em seu novo desafio no Brasil, Marcelo agregará seu forte conhecimento do mercado brasileiro e seu foco constante na execução e desenvolvimento de pessoas para liderar o negócio da Divisão de Produtos de Grande Público. Ele fará parte do Comitê Executivo da companhia, reportando-se diretamente a An Verhulst-Santos, CEO da L’Oréal Brasil.