A Natura inaugura nesta semana mais duas lojas próprias em São Paulo: no Shopping Cidade São Paulo, localizado na avenida Paulista, e no Shopping Pátio Higienópolis, ambos na região central. As lojas reúnem amplo portfólio de
itens de perfumaria, cuidados com o corpo, maquiagem, infantil e presentes.

As lojas próprias da Natura complementam o canal de venda direta em que a empresa atua fortemente, com mais de 1,3 milhão de consultoras pelo Brasil e fazem um convite à experimentação de produtos, com pia, mesas centrais equipadas com espelhos, uma bancada de maquiagem e provadores de perfumes.

O compromisso da Natura com a geração de impactos sociais e ambientais positivos também se reflete nas lojas, a partir das escolhas dos materiais utilizados – desde a iluminação ao uso de madeira de demolição na decoração. O projeto foi criado pelo escritório de arquitetura Santa Irreverência, de Niterói (RJ), e a comunicação visual das lojas é assinada pela agência de visual merchandising Vimer.

Entre os lançamentos que estarão disponíveis nas lojas, destaque para as opções de presentes para o Dia das Mães: kits com produtos exclusivos para a data nas categorias de perfumaria, maquiagem e cuidados com o corpo.

O Roll On Clareador de Olheiras, lançamento da linha Chronos, é outra opção de lançamento. Disfarça e atenua bolsas e olheiras já imediatamente após a aplicação, vem em duas opções de cores, que atendem todos os tons de pele. Quando usado continuamente durante 30 dias clareia as olheiras devido ao concentrado de aroeira, ativo que inibe a produção de pigmentos escuros na região.

E o Óleo Concentrado de Castanha, de Ekos, rico em ômega-6 e ômega-9, que garante nutrição à pele, protege contra as agressões externas e melhora a elasticidade e sensação de firmeza da pele. O produto pode ser usado sozinho, para nutrir e fortalecer as unhas, ou misturado com a polpa corporal para potencializar a nutrição da pele.