Depois do sucesso de vendas da linha de cuidados com o corpo e o cabelo SOU, em farmácias de todo o país, a Natura agora coloca sua linha de maquiagem Natura Faces no canal farma, em unidades das redes de farmácias Droga Raia e Drogasil na cidade de São Paulo a partir desta semana.

O projeto piloto, segundo a empresa, promove a experiência de marca com os jovens, seu público-alvo. A linha foi relançada em fevereiro e tem a proposta de dialogar com jovens urbanos e modernos. A previsão é que a linha Faces entre nas lojas dessas redes Droga Raia e Drogasil no interior do Estado e no Rio de Janeiro ainda este ano.

“Pela primeira vez teremos maquiagem no canal de farmácias. O público jovem se identifica com essa conveniência e faremos esse movimento levando uma experiência diferenciada Natura”, afirma Herlan Paiva, gerente geral de novos canais da empresa.

Na unidade remodelada da Droga Raia no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, em São Paulo, a linha ganhará destaque em sua estreia no canal de vendas, com seus produtos expostos na vitrine da loja, numa região de grande movimento. Além disso, um maquiador da marca está presente em dias específicos para auxiliar os clientes na experimentação.

Em fevereiro, Faces renovou suas embalagens e ampliou seu portfólio com produtos 2 em 1, multibenefícios e combináveis entre si. São batons, lápis para olhos, máscaras para cílios, entre outros itens, fáceis de usar e práticos de carregar, ideais para a criação de diferentes looks para o dia e para a noite, tanto para mulheres quanto para homens. Com o conceito “#tánacara #tánarua”, a linha de maquiagem traz uma nova proposta conectada com as ruas.

Em abril, Faces a marca estreou uma campanha digital que instiga o público a refletir: #Quemévocênarua? Criada em parceria com a agência SalveTribal Worldwide, a ação dá voz a questões de identidade e preconceitos que ocorrem nos espaços urbanos.