A paranaense Tradeline Imports, especializada em beleza e representante da marca californiana theBalmCosmetics, traz agora ao País a marca de cosméticos, produtos de higiene pessoal e fragrâncias dinamarquesa Gosh Copenhage.

Fundada em 1945 como empresa farmacêutica e presente em 87 países, a marca é reconhecida por aliar inovação e alta qualidade e também por transmitir em seus produtos diferentes expressões da moda com pegada urbana e antenada.
Os primeiros produtos devem chegar às consumidoras em setembro, dentro do planejamento estratégico da Tradeline. Na primeira etapa, a marca estará à venda em lojas on-line, entre elas a Sephora, Época Cosméticos e Beleza na Web. A expectativa é que em 2018 os produtos também estejam em pontos físicos, em 50% dos estados brasileiros.

“Inicialmente selecionamos para a estreia da Gosh Copenhagen cerca de 100 produtos, entre best-sellers no mundo e também lançamentos específicos de maquiagens. São produtos surpreendentes que estão muito bem linkados com a pegada contemporânea da marca”, conta o diretor comercial da Tradeline, Ricardo Prado Filho.

A entrada da Gosh Copenhagen no Brasil é acompanhada de perto por Bo Tjellesen, proprietário e CEO da marca. Ele explica que quase todos os produtos são fabricados em Lynge, Dinarmarca, sede, fábrica e laboratório da empresa, que lança de 100 a 150 novos produtos anualmente.

“Todo o desenvolvimento produção e distribuição dos produtos são supervisionados por nós mesmos e, desta forma, asseguramos que os produtos da marca incorporem a nossa identidade e valores”, conta.