Com um portfólio global de mais de 1.300 patentes para produtos, tecnologias e projetos de embalagens, a Mary Kay, uma das maiores empresas globais de venda direta, anunciou durante o seu Seminário de Beleza Anual para quase 30 mil Consultoras em Dallas, Texas, o novo Mary Kay TimeWise Vitamina C Activating Squares™, um produto de beleza interativo, que permite que a própria consumidora misture o produto.

O produto traz um formato inovador, com quadradinhos de um fino filme que é ativado por algumas gotas de água. É a solução mais simples de Vitamina C para se carregar na bolsa, sem o inconveniente da oxidação ou de embalagens líquidas mais que especiais – e caras.

A vitamina C pura pode degradar e perder sua potência quando exposta à luz, ao ar e à umidade. A tecnologia revolucionária da Mary Kay mantém a vitamina C pura até que a própria consumidora dissolva os quadradinhos de vitamina C ao adicionar cerca de duas gotas de água sobre o fino filme e misture o sérum de sua escolha ao produto.

A empresa se propõe através deste produto a entregar não apenas uma potente versão pura de Vitamina C, mas também apresenta o apelo-tendência do ’faça você mesma’ no produto, um tipo de customização ao permitir que a consumidora atue sobre a mágica do produto.

Esses quadrados foram testados clinicamente para proporcionar uma pele mais brilhante e reduzir linhas finas em apenas 2 semanas (com os benefícios aumentando ao longo do tempo). Estes quadradinhos farão parte da linha de reparação noturna da marca.

A caixa de Vitamina C vai custar US $ 24 por um pacote com 12.