Mary Kay Inc, uma das maiores empresas em venda direta de cosméticos do mundo, presente em quase 40 países, anuncia a abertura de suas atividades no Peru.

A Mary Kay Peru terá operações a partir de Lima para todo o país, visando fortalecer ainda mais o posicionamento da Mary Kay na América Latina.

A inauguração está prevista para setembro deste ano, mas ações na mídia social e a presença web no país serão anunciadas em breve, acompanhadas de uma série de demonstrações que destacam os produtos de beleza e de cuidados com a pele da marca, além de ações para empreendedores independentes Mary Kay.

A introdução da Mary Kay no mercado de beleza peruano acontece depois da Mary Kay Colômbia em 2015, c1om o lançamento de 150 produtos de beleza naquele país. Os executivos da Mary Kay dos Estados Unidos, Argentina, Brasil, México e Colômbia colaboraram para instalação da Mary Kay no Peru.

O conceito de venda direta se desenvolve no mercado peruano nos últimos 40 anos. Em 2016, o Banco Mundial classificou Peru o quinquagésimo 50 th país, entre os 189 países mais abertos ao sistema de vendas.