Foto: cosmetics business

 

As vendas de produtos de beleza de prestígio nos EUA aumentaram 4% para US $ 4 bilhões para o primeiro trimestre de 2017.

A maquiagem Prestige continua a liderar em termos de crescimento, com a categoria com mais de 6%, para US $ 2 bilhões.

As vendas de cuidados com a pele do rosto cresceram 5% para US $ 1,4 bilhão, enquanto que as vendas de fragrâncias caíram 1% para US $ 684,6 milhões.
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Maquiagem para os olhos registrou crescimento rápido, com as sombras liderando a categoria, com 14% de crescimento, as sobrancelhas registraram um aumento de 12% e as máscaras para os cílios, com 5%. Vendas de produtos de maquiagem para viagem cresceram 47% ou quase US $ 14 milhões. Em cuidados com a pele, destaque para as máscaras faciais, que tiveram um aumento notável, 47%. Os produtos para o tratamento da acne cresceram 16% e as vendas de protetores solares 11%, atingindo os US $ 17,6 milhões.

A categoria de fragrâncias, o segmento de crescimento mais rápido no trimestre foi o de cheiros para a casa (velas, difusores, ambientadores, pot-pourri etc), com crescimento de vendas de 16%.

Fonte: BW Confidential