Criada com o objetivo de apresentar um novo modelo de venda direta, a inicia seu processo de entrada no mercado nacional em março, quando começa a captação de novas associadas e serão divulgadas as marcas que estarão presentes em seu primeiro catálogo.

A Mirandas vem para trazer inovação ao modelo de gestão de venda direta: “O objetivo da Mirandas é criar um ecossistema em que diferentes produtos e categorias possam ser vendidos e comprados. Queremos dar às empresas a oportunidade de diversificar seus canais e atuar na venda direta sem tirar o foco de seu negócio principal,” diz Andrea Eboli, fundadora da Mirandas e uma das maiores especialistas em venda direta do Brasil que traz na bagagem mais de 15 anos de experiência na Natura, responsável pela entrada da empresa no Varejo.

“Diferente dos modelos tradicionais de venda direta, a Mirandas está construindo uma rede orgânica, conectando quem compra e quem vende, e dando oportunidade para que milhares de brasileiros possam ter uma renda extra e a chance de empreenderem por conta própria”, diz Andrea. O modelo funciona como uma parceria entre a Mirandas e as marcas, que terão a oportunidade de atingir um mercado que hoje chega a mais de 85 milhões de consumidores no Brasil.

Segundo a empreendedora, a complexidade e o know-how necessários para o desenvolvimento de uma operação de venda direta como essa, fizeram com que muitas empresas não fossem bem sucedidas em iniciativas similares ou tivessem receio em investir nelas. “Nossa proposta é justamente dar oportunidade para que as empresas possam testar esse canal e entender a oportunidade que existe para aumentar a capilaridade de vendas”, explica Andrea, que define a empresa como um clube de venda e compra direta.

“Com um foco estratégico suportado pela tecnologia na gestão e no engajamento dos nossos associados, aqueles que já atuam na venda direta tradicional vão ter novas opções de categorias e novos empreendedores que precisam de uma renda extra ou um novo modelo para fazer negócios,” diz Andrea.

A captação de novas associadas terá início em março, quando também serão divulgadas as marcas que deverão estar presentes em seu primeiro catálogo. “Estamos fechando contrato com empresas de grande, médio e pequeno porte, evidenciando a diversidade do nosso portfólio e o critério rigoroso da nossa curadoria”, ressalta.

Para garantir o máximo de eficiência e qualidade de execução, a Mirandas firmou acordo com fornecedores que atuam com algumas das maiores empresas do Brasil. “Passamos os últimos meses desenvolvendo um modelo com os nossos parceiros estratégicos e estamos prontos para chegar ao mercado plenamente estruturados”, comemora Andrea.