Após estrear em farmácias, a marca SOU de produtos de higiene da Natura chega a dois novos canais de venda tornando o acesso aos seus produtos mais fácil.

Sou tem agora um serviço de assinaturas disponível para consumidores de todo o país, através do aplicativo Natura além de seis vending machines espalhadas pela cidade de São Paulo, localizadas em pontos estratégicos, como shoppings, estações de metrô, universidades e aeroporto.

“SOU quer se tornar uma marca aliada do dia a dia, proporcionando serviços e experiências que descompliquem a vida dos consumidores”, explica Janice Rodrigues, gerente de marketing da marca.

As ações dão sequência à estratégia da Natura de proporcionar uma experiência de compra cada vez mais completa aos seus clientes. Os novos canais de venda integram o movimento de marketing da marca e deverão complementar e fortalecer a venda direta, ao ampliar o acesso à linha de produtos para o cabelo e o corpo.

SOU propõe novas formas de consumo, ao propor escolhas conscientes, sem desperdícios e excessos e otimiza recursos ao longo de toda a cadeia produtiva com 70% menos plástico em suas embalagens e fórmulas sem corantes e com a mesma fragrância, que tratam do essencial.

Para adquirir a assinatura de SOU, os consumidores devem baixar o aplicativo Natura, disponível para dispositivos Android e iOS. Depois, basta escolher qual a opção de kit que desejam receber em casa – com quatro, seis ou oito produtos – e em com que frequência – a cada 30, 60 ou 90 dias. Quanto maior for o kit adquirido, maior é o desconto e o frete é grátis para qualquer lugar do Brasil.“É um serviço totalmente flexível. O consumidor determina os itens da linha que deseja usar e quando quer recebê-los”, diz Janice.

Campanha

Nas redes sociais, a cantora e atriz Clarice Falcão protagoniza uma série de episódios bem humorados de Natura Sou, com reflexões sobre temas como beleza, sustentabilidade e novas formas de consumir.

Com direção do cineasta Ian SBF, do Porta dos Fundos, a ação digital integra a nova campanha da marca SOU, da Natura, que traz o conceito “SOU cuida da beleza daquilo que importa, sem desperdício”. No total, três episódios com cerca de 1:30 e seis pílulas de 30 segundos serão veiculados nas redes sociais da Natura até junho.