A Natura e o Santander Brasil firmaram uma parceria para oferecer uma conta bancária 100 por cento digital à rede de mais de 1 milhão de consultoras de vendas da empresa, e acordo com comunicado divulgado nesta quarta-feira.

O acesso à conta se dará por meio do aplicativo da Natura desenvolvido para as consultoras. O acordo compreende que, através dele será possível ter acesso a serviços bancários como cartão Natura, saques, depósitos e transferências, além de maquininha para pagamentos com cartões de crédito e debito, com condições exclusivas e diferenciadas. Outra novidade é a possibilidade de contratar microcrédito diretamente no aplicativo das Consultoras, que poderá ser utilizado apenas para as compras de produtos Natura. A iniciativa visa oferecer crédito para que as Consultoras invistam na expansão e profissionalização de sua atividade.

A Conta Natura é parte do plano de revitalização e digitalização do modelo de negócios da Natura, e contribuirá para a bancarização e a elevação de produtividade e renda das consultoras”, disse a fabricante de cosméticos no comunicado.