A exemplo da linha Natura Mamãe e Bebê, que há 25 anos promove o fortalecimento do vínculo entre mães e bebês, a Natura investe agora na disseminação do vínculo Pais e Bebes.

A partir do dia 15, homens também poderão trocar as fraldas de seus filhos em banheiros masculinos, graças a uma iniciativa da Natura para fortalecer os vínculos entre pais e seus bebês.

Natura Papai e Bebê instalou 40 trocadores em restaurantes sugeridos pelo público em cinco capitais brasileiras – Brasília, Recife, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.

Natura Papai e Bebê propõe um novo olhar sobre o que é ser pai hoje. Como parte desse movimento, a instalação de trocadores em banheiros masculinos de restaurantes visa suscitar a importância dessa nova paternidade.

Mais que ajudar, ser pai é dividir o cuidado com a criança. “Acreditamos que o vínculo fica cada vez mais forte e durável quando o afeto é nutrido no dia a dia. Essa vivência enriquece o crescimento dos dois, do pai e do bebê”, diz a empresa.

“Em 2017, a empresa teve o orgulho de lançar a edição Papai e Bebê, pois acredita que a importância do vínculo não se limita às mães, mas, sim, se estende aos papais e a toda a sociedade”, explica Erica Vieira, gerente de Marketing de Ativação de Infantil da Natura.