Imagem: Anita de morena para loira –  Cor & Ton

 

A música Evidências, imortalizada nas vozes da dupla Chitãozinho e Xororó ganha uma nova versão para representar a linha de coloração Cor&Ton, da Niely (Grupo L´Oréal), líder no mercado de coloração. Escolhida pela Artplan, agência de comunicação da marca, a música, parodiada para representar a celebração de cores, é cantada por cantoras de sucesso da atualidade: Anitta, Solange Almeida e Simone & Simaria.

A campanha estreou ontem (26) em TV aberta para todo o País, além do Youtube, Facebook e Instagram. As embaixadoras da campanha se transformaram com as cores de Cor&Ton. Anitta e Solange Almeida mudaram o visual radicalmente, passando para loira e ruiva, respectivamente, enquanto a dupla Simone & Simaria reforçou seus tons atuais, pintando os fios de castanho e preto.

“Sempre queremos dar voz às mulheres em nossas campanhas, por isso escolhemos mulheres fortes e guerreiras com diferentes perfis e território musical, mas todas muito inspiradoras para nosso público”, explica Laura Parkinson, diretora de marketing da Niely.

No videoclipe, as cantoras sobem ao palco juntas para apresentar os diferenciais da marca, como variedade de tons, hidratação, liderança de mercado e qualidade de fixação. “De todas as tinturas, é Cor&Ton que eu quero, ouça a voz da experiência, vou ficando em evidência”, diz um trecho da paródia. A comunicação apresenta também as novas embalagens, com maior presença do dourado e novas fotos nas caixinhas.

“Nosso desafio era comunicar a coloração líder de vendas no país inteiro. Há 9 anos, as consumidoras de Cor&Ton depois de tanto tempo fieis à marca, se tornaram verdadeiras fãs do produto. Por isso, nada melhor que reunir num show, essas quatro Divas que estão no topo das paradas para cantar a música que tem mais fãs no Brasil, ” afirma Gustavo Tirre, Diretor de Criação da Artplan.