Idioma: PortuguêsIdioms: English
   
   
Digite a palavra-chave

     
  Não há eventos no momento!  
     
  Clique aqui e nos envie um e-mail para receber a nossa E-News.  
     
 








 
 
  Notícias  
 
 

Royal Opera lança as mais recentes criações da marca Lalique no país
Nacional - 08/11/2007

                      

Criada em Setembro deste ano como parte do grupo Top Internacional, empresa brasileira que importa e distribui cosméticos a 39 anos, a Royal Opera Luxury brands, especializada no segmento alto luxo, faz o seu primeiro lançamento de peso: o perfume feminino Pearls de Lalique e o masculino Encre Noir (veja em Vitrine), ambos da marca francesa Lalique, do vidreiro e joalheiro René Jules Lalique, e que é famosa por seus frascos luxuosos.

Além da marca Lalique, a nova importadora e distribuidora do grupo comercializa no país Cartier, Caron, Grès Jaguar, Jacomo e a linha infantil Jacadi e para 2008 a marca Elizabeth Arden está incorporada ao portfolio da importadora e distribuidora. 

O grupo Top Internacional foi fundado em Manaus em 1968 e sempre trabalhou com importação de perfumes e cosméticos, entre outros itens.

Outro braço do grupo é a TFS, também importadora, que comercializa marcas de semiprestígio ou, produtos massivos há 14 anos, como Ulric de Varens, Molyneaux, Colônia, Jacomo, 1902 e perfumes Elite Models. A TFS atende cerca de 1000 pontos de venda.

As marcas da Royal Opera chegam ao consumidor através das 16 lojas próprias da Top Internacional e perfumarias de alto luxo. “Faremos um grande investimento em mídia e temos grandes lançamentos a caminho”, afirma Lucyane Dalmazo, diretora comercial da empresa.

“As lojas Top Internacional estão localizadas nos principais aeroportos do país e em alguns shopping centers. O show room está localizado na Oscar Freire e a empresa mantém ainda um escritório em Paris, para facilitar as negociações com as marcas”. 

Fonte:

Autor:

 
 
   
 
Voltar à lista Voltar à front page
 
Busca em Notícias
  Palavra-chave        
 
 
 
  Notícias  
  Unilever tem vendas melhores que o esperado
Internacional - 17/04/2015

Unilever tem vendas melhores que o esperado
Internacional - 17/04/2015

Novo Marco legal da Biodiversidade traz avanços
Legislação - 14/04/2015

Caem as receitas na J&J
Internacional - 14/04/2015

Natura é a marca de cosméticos mais valiosa da América Latina
Nacional - 09/04/2015

 
  Entrevistas
 
  Anteo Pontoni, CEO da Br Beauty: “O que levou a marca ao crescimento foram produtos de altíssima qualidade”... contamos nos EUA com vendas em salão, VD, distribuidores, e-commerce e lojas...
16/04/2015

Elaine Gerchon, Gerente de Projetos da Factor-Kline: "Os comerciantes internacionais não podem se dar ao luxo de sair dos mercados do Oriente ou ignorar a Halal
13/04/2015

Cheiro de Memórias
19/03/2015

 
  Matérias  
  A tendência de lançamentos específicos para as estações
Tendências - 06/04/2015

Os novos ativos e tecnologias para o mercado de cosméticos lançadas em feiras pelo mundo
Tecnologia - 27/03/2015

A estratégia da Kendo para ampliar seu portfólio de marcas
Internacional - 19/03/2015

 

Envie-nos seu e-mail com comentários, críticas e sugestões.