Idioma: PortuguêsIdioms: English
   
   
Digite a palavra-chave

     
  Beauty Fair
06/09/2014

In-cosmetics Brasil
09/09/2014

 
     
  Clique aqui e nos envie um e-mail para receber a nossa E-News.  
     
 








 
 
  Notícias  
 
 

Ranking coloca empresas brasileiras de cosméticos nas listas das maiores
Internacional - 17/09/2009

O tradicional ranking com as 100 maiores empresas globais de beleza elaborado pela revista WWDBeautyBiz, traz a brasileira Natura, maior empresa de cosméticos da América Latina, na 14a. posição entre todas as fabricantes de produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos do mundo.

A empresa, que ganhou duas posições em relação ao ranking de 2008, obteve um faturamento de US$ 2,74 bilhões no último ano e ultrapassou a norte-americana Mary Kay e é agora a segunda maior operação de beleza no canal venda direta do planeta, atrás apenas da também norte-americana Avon.

A paranaense O Boticário galgou seis posições no ranking e figura na 40a. posição, com receita de US$ 581,68 milhões em 2008. Outra novata é a brasileira Hypermarcas, que entra no ranking na 58a. posição, com vendas de US$ 284,15 milhões.

Novidade na lista deste ano, a empresa de venda direta peruana Belcorp, dona das marca L´Ebel, Yessica e Cy.Zone aparece na 28a. posição, com vendas de US$ 1,16 bilhões e se consolida como segunda força do continente.

E a revista Fortune apontou Andrea Jung, chairman e CEO da Avon como uma das 50 mulheres mais poderosas do mundo. “Ela permite que milhões de mulheres no mundo inteiro possam trabalhar por conta própria”, diz a Fortune. A publicação ressalta que o número de funcionários aumentou em 200.000 nos Estados Unidos durante o primeiro trimestre deste ano, o que foi o maior programa de contratação da história da Avon.

Fonte: cosmética news e Cosmetics & Toiletries


 
 
   
 
Voltar à lista Voltar à front page
 
Busca em Notícias
  Palavra-chave        
 
 
 
  Notícias  
  Hinode anuncia plano de expansão
Estratégia - 22/07/2014

Coppertone patrocina surfista brasileiro para linha de proteção solar
Campanhas - 22/07/2014

Abihpec projeta aumento de vendas de R$ 42,6 bilhões em 2014 e qualifica 21 empresas fornecedoras com selo
Nacional - 21/07/2014

Revisão do Semestre - Matérias, Entrevistas, Lançamentos e Notícias de destaque
Estratégia - 07/07/2014

Natura busca outros segmentos para expandir
Estratégia - 04/07/2014

 
  Entrevistas
 
  Carla Falcão, especialista em Mídias Sociais: “...é preciso lembrar que a comunicação precisa ser de mão dupla e ter continuidade... é importante humanizar esse contato.”
02/06/2014

Dr. Edilson Pinheiro, médico pós-graduado em Dermatocosmitria:“..o dia em que conseguirem desenvolver um medicamento tópico em que realmente aconteça a penetração do ácido hialurônico, será uma vrdadeira revolução
12/04/2014

Sérgio Rebelo, diretor da Factor de Solução, afiliada do grupo Kline na América Latina: “Teremos para este ano um mercado mais desafiador, porque a competição é maior, o mercado cresce menos e a pressão de custos é importante”.
10/03/2014

 
  Matérias  
  Pele sensível e os produtos amigáveis
Tecnologia - 30/06/2014

Mercado de ativos funcionais em cuidados pessoais no Brasil é avaliado em USD 120 milhões
Mercados - 20/06/2014

Mudanças no Hábito de Consumo em Beleza e Cuidados Pessoais do consumidor brasileiro
Comportamento - 16/06/2014

 

Envie-nos seu e-mail com comentários, críticas e sugestões.