Idioma: PortuguêsIdioms: English
   
   
Digite a palavra-chave

     
  Personal Care & Homecare Ingredients (PCHi) Conference
12/03/2015

Cosmoprof Bologna 2015
20/03/2015

Hair Brasil Professional
28/03/2015

 
     
  Clique aqui e nos envie um e-mail para receber a nossa E-News.  
     
 




 
 
  Notícias  
 
 

Intercos vai se estabelecer no Brasil
Internacional - 09/12/2009

A Intercos, líder mundial em criação, desenvolvimento e produção de maquiagem (batons, pós, emulsões coloridas e lápis cosméticos) para os principais nomes da indústria cosmética internacional, deverá abrir uma fábrica no Brasil no ano que vem. Quem garante é o fundador da Intercos Dario Ferrari que em entrevista recente ao site Premium Beauty News disse que a empresa estará operando no Brasil nos próximos meses, já que vêm sendo muito procurada por empresas locais.

A empresa tem na Itália uma das mais modernas unidades de produção no mundo e, de acordo com o executivo, a empresa está solidamente estabelecida nos Estados Unidos. Está presente ainda na França, Inglaterra e Malásia, além da China, onde mantém quatro fábricas. A empresa produz para empresas de todos os segmentos de Mercado (mercado massivo, prestígio, lojas de especialidades e venda direta).


 
 
   
 
Voltar à lista Voltar à front page
 
Busca em Notícias
  Palavra-chave        
 
 
 
  Notícias  
  Lásaro do Carmo Jr ex Jequiti assume a presidência da Jafra
Profissionais - 27/02/2015

Setor de Embalagem brasileiro registra produção de R$ 55,1 bilhões em 2014
Mercados - 27/02/2015

Inoar Cosméticos agora distribui para a Colômbia
Mercados - 26/02/2015

Área de cosméticos ganha mais agilidade com nova norma
Legislação - 25/02/2015

Benefit e Kiko Milano chegam ao país
Mercados - 25/02/2015

 
  Entrevistas
 
  A emoção que vem dos cheiros - Napoleão Bastos
15/02/2015

André Liberali e e Sonia Grassi, Diretor Geral e Diretora de Perfumaria da SGD Brasil: “É muito difícil garantir que o que o consumidor vai receber tenha as mesmas características e não é todo mundo que aceita um novo padrão em nome do conceito de sust
02/02/2015

Renata Moura _ consultora de Tendencias da Mintel: “O consumidor atual demanda uma atitude mais responsável e transparente das empresas... Empresas que se comunicam ativamente e são transparentes em suas práticas vão ganhar pontos nesse novo contexto”
19/01/2015

 
  Matérias  
  Show de beleza no Carnaval
Tendências - 09/02/2015

Novos protetores solares apostam em produtos multifuncionais e de tratamento
Tecnologia - 26/01/2015

Anti-idade Masculino – a vaidade assumida
Tendências - 24/11/2014

 

Envie-nos seu e-mail com comentários, críticas e sugestões.