Idioma: PortuguêsIdioms: English
   
   
Digite a palavra-chave

     
  Luxe Pack Monaco
27/10/2014

MakeUp in Sao Paulo
03/12/2014

Personal Care & Homecare Ingredients (PCHi) Conference
12/03/2015

 
     
  Clique aqui e nos envie um e-mail para receber a nossa E-News.  
     
 








 
 
  Notícias  
 
 

Intercos vai se estabelecer no Brasil
Internacional - 09/12/2009

A Intercos, líder mundial em criação, desenvolvimento e produção de maquiagem (batons, pós, emulsões coloridas e lápis cosméticos) para os principais nomes da indústria cosmética internacional, deverá abrir uma fábrica no Brasil no ano que vem. Quem garante é o fundador da Intercos Dario Ferrari que em entrevista recente ao site Premium Beauty News disse que a empresa estará operando no Brasil nos próximos meses, já que vêm sendo muito procurada por empresas locais.

A empresa tem na Itália uma das mais modernas unidades de produção no mundo e, de acordo com o executivo, a empresa está solidamente estabelecida nos Estados Unidos. Está presente ainda na França, Inglaterra e Malásia, além da China, onde mantém quatro fábricas. A empresa produz para empresas de todos os segmentos de Mercado (mercado massivo, prestígio, lojas de especialidades e venda direta).


 
 
   
 
Voltar à lista Voltar à front page
 
Busca em Notícias
  Palavra-chave        
 
 
 
  Notícias  
  Natura avança 7,2% no terceiro trimestre de 2014
Nacional - 23/10/2014

O Boticário abre suas portas no mercado colombiano
Mercados - 22/10/2014

L’Occitane au Brésil inaugura minimercado em Florianópolis
Varejo - 22/10/2014

Symrise lança subsidiária na Nigéria para fortalecer presença no mercado Africano
Internacional - 22/10/2014

Ésika busca maior interatividade com as brasileiras
Campanhas - 20/10/2014

 
  Entrevistas
 
  Lucimar Brum, gerente de marketing da Amend Cosmeticos: “Acho que a mulher brasileira tem a impressão que o melhor produto está por vir”...
22/09/2014

Perfumaria - Especialistas falam sobre tendências e os cheiros que o brasileiro ama
28/07/2014

Carla Falcão, especialista em Mídias Sociais: “...é preciso lembrar que a comunicação precisa ser de mão dupla e ter continuidade... é importante humanizar esse contato.”
02/06/2014

 
  Matérias  
  Consumidores assumem o controle já que personalização em beleza cresce
Tendências - 21/10/2014

Polônia avança em seu propósito de exportação de cosméticos
Mercados - 12/10/2014

Os caminhos do Mercado Profissional de cabelos
Mercados - 03/10/2014

 

Envie-nos seu e-mail com comentários, críticas e sugestões.