Idioma: PortuguêsIdioms: English
   
   
Digite a palavra-chave

     
  Beauty Fair
06/09/2014

In-cosmetics Brasil
09/09/2014

 
     
  Clique aqui e nos envie um e-mail para receber a nossa E-News.  
     
 








 
 
  Notícias  
 
 

Niasi investe US$ 3,5 milhões em Biocolor
Nacional - 06/08/2004

                        
A Niasi, tradicional empresa brasileira, maior varejo de cosméticos do Brasil  apresentou ontem no Hotel Emiliano, novos lançamentos em coloração e esmaltes. O presidente da empresa Antonio Carlos Paulino, disse que a empresa está investindo US$ 5 milhões em marketing, US$ 3,5 milhões apenas no lançamento de Biocolor. 

 

Soraya Ferretti , diretora de marketing da Niasi,  ressaltou que a empresa está dando ênfase especial aos lançamentos,  para reposicionar a marca para o consumidor brasileiro. A marca já exporta para os Estados Unidos, Canadá, Portugal, Espanha, Itália, Aruba, Suriname, Argentina, Uruguai e Paraguai.

 

Os lançamentos, Biocolor Jazzing, uma linha de coloração semipermanente com 12 tonalidades, foi idealizada para proporcionar pequenas mudanças com efeitos. Pode ser utilizado entre uma coloração e outra, para mudanças rápidas e sutis. Formulada com proteína de trigo, hidrata e protege os cabelos dos raios UV. Biocolor Fluidgel é a coloração permanente em gel da marca, com 25 tonalidades e um sache pós coloração, para regenerar e nutrir os fios, aumentando o brilho dos cabelos.  Biocolor Superiorité Creme, coloração em creme com 28 tonalidades, apresenta uma base mais emoliente, com queratina ativa, que age como um reconstrutor dos fios. O sache pós coloração contém proteína do leite hidrolisada, que protege e fixa a cor.


                         
 

A  Coleção Primavera/Verão Risque, de esmaltes em tons pastéis, foi lançada na última edição do São Paulo Fashion Week, no desfile de Reinaldo Lourenço, em Junho.
A nova coleção traz tons claros e perolados, como branco metálico, amarelo  claro cremoso, bege claro transparente, branco acinzentado e rosa claro perolado.

Fonte:

Autor:

 
 
   
 
Voltar à lista Voltar à front page
 
Busca em Notícias
  Palavra-chave        
 
 
 
  Notícias  
  Hinode anuncia plano de expansão
Estratégia - 22/07/2014

Coppertone patrocina surfista brasileiro para linha de proteção solar
Campanhas - 22/07/2014

Abihpec projeta aumento de vendas de R$ 42,6 bilhões em 2014 e qualifica 21 empresas fornecedoras com selo
Nacional - 21/07/2014

Revisão do Semestre - Matérias, Entrevistas, Lançamentos e Notícias de destaque
Estratégia - 07/07/2014

Natura busca outros segmentos para expandir
Estratégia - 04/07/2014

 
  Entrevistas
 
  Carla Falcão, especialista em Mídias Sociais: “...é preciso lembrar que a comunicação precisa ser de mão dupla e ter continuidade... é importante humanizar esse contato.”
02/06/2014

Dr. Edilson Pinheiro, médico pós-graduado em Dermatocosmitria:“..o dia em que conseguirem desenvolver um medicamento tópico em que realmente aconteça a penetração do ácido hialurônico, será uma vrdadeira revolução
12/04/2014

Sérgio Rebelo, diretor da Factor de Solução, afiliada do grupo Kline na América Latina: “Teremos para este ano um mercado mais desafiador, porque a competição é maior, o mercado cresce menos e a pressão de custos é importante”.
10/03/2014

 
  Matérias  
  Pele sensível e os produtos amigáveis
Tecnologia - 30/06/2014

Mercado de ativos funcionais em cuidados pessoais no Brasil é avaliado em USD 120 milhões
Mercados - 20/06/2014

Mudanças no Hábito de Consumo em Beleza e Cuidados Pessoais do consumidor brasileiro
Comportamento - 16/06/2014

 

Envie-nos seu e-mail com comentários, críticas e sugestões.