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Niasi investe US$ 3,5 milhões em Biocolor
Nacional - 06/08/2004

                        
A Niasi, tradicional empresa brasileira, maior varejo de cosméticos do Brasil  apresentou ontem no Hotel Emiliano, novos lançamentos em coloração e esmaltes. O presidente da empresa Antonio Carlos Paulino, disse que a empresa está investindo US$ 5 milhões em marketing, US$ 3,5 milhões apenas no lançamento de Biocolor. 

 

Soraya Ferretti , diretora de marketing da Niasi,  ressaltou que a empresa está dando ênfase especial aos lançamentos,  para reposicionar a marca para o consumidor brasileiro. A marca já exporta para os Estados Unidos, Canadá, Portugal, Espanha, Itália, Aruba, Suriname, Argentina, Uruguai e Paraguai.

 

Os lançamentos, Biocolor Jazzing, uma linha de coloração semipermanente com 12 tonalidades, foi idealizada para proporcionar pequenas mudanças com efeitos. Pode ser utilizado entre uma coloração e outra, para mudanças rápidas e sutis. Formulada com proteína de trigo, hidrata e protege os cabelos dos raios UV. Biocolor Fluidgel é a coloração permanente em gel da marca, com 25 tonalidades e um sache pós coloração, para regenerar e nutrir os fios, aumentando o brilho dos cabelos.  Biocolor Superiorité Creme, coloração em creme com 28 tonalidades, apresenta uma base mais emoliente, com queratina ativa, que age como um reconstrutor dos fios. O sache pós coloração contém proteína do leite hidrolisada, que protege e fixa a cor.


                         
 

A  Coleção Primavera/Verão Risque, de esmaltes em tons pastéis, foi lançada na última edição do São Paulo Fashion Week, no desfile de Reinaldo Lourenço, em Junho.
A nova coleção traz tons claros e perolados, como branco metálico, amarelo  claro cremoso, bege claro transparente, branco acinzentado e rosa claro perolado.

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