A Nu Skin Enterprises, Inc., empresa global de cosméticos, com sede nos EUA, anuncia que os bons resultados obtidos o ano passado na América Latina, a impeliram a abrir suas portas também no Peru, expandindo sua presença na América Latina.

A Nu Skin tem atuação na Ásia, Américas, Europa, África e Pacífico. É uma das maiores empresas de Vendas Diretas no mundo. Tentou atuar no Brasil no final dos anos 2000 e em 2016, mas acabou desistindo por razões técnicas e de cenário econômico.

Hoje, outros mercados onde a empresa atua na América Latina – Argentina, Chile e Colômbia, tem apontado bons resultados, daí os investimentos no Peru: “Os negócios da Nu Skin na América Latina tiveram um crescimento significativo no último ano, à medida que nossos produtos e oportunidades de negócios continuam a melhorar a vida das pessoas na região”, disse Tyler Whitehead, presidente da Região Oeste. “O Peru é um mercado bem estabelecido para vendas diretas, e temos visto grande expectativa de potenciais clientes e líderes de vendas por lá. Estamos confiantes em um futuro de sucesso no Peru”, complementou.

As operações da Nu Skin no Peru serão em Lima e a empresa oferecerá uma seleção de seus produtos de higiene pessoal mais populares no lançamento, com planos de introduzir novos produtos nos próximos meses.

“Fornecer nossos produtos e oportunidades para o povo do Peru é o mais recente marco em nossas iniciativas de crescimento e um excitante novo capítulo das operações globais da Nu Skin,” disse o presidente da empresa Ryan Napierski.

A empresa, especializada em cuidados com a pele e nutrição desenvolve marcas de cuidados pessoais como: Nu Skin®, a marca farmacêutica Pharmanex® e, mais recentemente, a marca ageLOC® anti-envelhecimento. A marca ageLOC gerou seguidores leais para produtos como o dispositivo de limpeza e tratamento de pele ageLOC LumiSpa, o suplemento nutricional ageLOC Youth, o sistema de tratamento de pele personalizado ageLOC Me®, e o sistema de controle de peso e modelagem corporal ageLOC TR90®.

A Nu Skin também é negociada na Bolsa de Nova York sob o símbolo “NUS”.