Com a convicção de que toda mulher gosta de ser reconhecida por ser  exatamente quem é, O Boticário materializou esse reconhecimento fazendo uma intervenção em um de seus produtos que já traz, no nome, um elogio: a fragrância Linda.

Durante duas semanas, a empresa usou sua rede social de maior engajamento – o Facebook (13,6 milhões de fãs) para convidar mulheres de todo o Brasil a reconhecerem e exaltarem características que as representam. Em ação colaborativa, a marca perguntou “Além de linda, você é o quê?”. Mais de 16 mil comentários destacaram qualidades que traduzem mais do que um elogio – o autorreconhecimento, que faz com que cada uma se sinta única.

Assim, a empresa selecionou as mais citadas – corajosa, inteligente, determinada, poderosa, guerreira e amiga – e levou para sua linha de produção. Elas vão estampar o cartucho de um de seus produtos mais icônicos, a fragrância Linda, em edição especial para o Dia da Mulher, que estará à venda nas lojas físicas e pelo e-commerce da marca a partir de 8 de março. Com a iniciativa, O Boticário espera inspirar todas as pessoas a presentearem aquelas mulheres que merecem esse reconhecimento – inclusive elas mesmas. Artistas estarão customizando as embalagens de Linda em lojas de seis cidades de diferentes regiões do país

A marca Linda traduz a sensualidade, feminilidade e o astral da mulher brasileira em três versões. A versão regular traz notas florais combinadas com o toque marcante da madeira. Linda Summer é a vibrante combinação de notas florais, frutais e amadeiradas e Linda Radiance, uma delicada interpretação do Floral Frutal.