Seguindo o ano mais bem-sucedido da sua história, hospedando um recorde de 32.970 profissionais do setor de cuidados pessoais em seis eventos em todo o mundo, o grupo in-cosméticos – organizador dos eventos de ingredientes de cuidados anunciou mudanças na administração e novos compromissos.

O anúncio segue uma edição recorde da 10ª edição da Ásia cosmética. Com 11% mais espaço, e mais de 10 mil visitantes únicos. Isso, juntamente com o aumento dos números de atendimento na in-cosméticos Global em abril, da in-cosmetics Korea em junho, da in-cosmetics América Latina em setembro e da in-cosmetics América do Norte em outubro, um ano de grandes realizações.

A Diretora de Exposição, Cathy Laporte, depois de quase 15 anos nos eventos da in-cosmetics, foi promovida para Diretor de Exposição Sênior do Grupo de Cosméticos, em reconhecimento à sua contribuição para o crescimento da carteira como um todo.

Laporte assumirá o papel da Lucy Gillam, que, após cinco anos consecutivos gestando o grupo de eventos da in-cosmetics, se tornará Diretora de Estratégia e Valor de Cliente para a Europa na Reed Exhibitions – a empresa proprietária da marca de cosméticos.

Gillam agora trabalhará com os eventos da Reed Exhibition em todos os setores da indústria para oferecer valor e excelentes experiências para os clientes.

Com mais de 20 anos de experiência, abrangendo pesquisas, desenvolvimento de negócios, marketing e funções de gerenciamento de exposições, Cathy Laporte foi a escolha natural para o papel, de acordo com Reed Exhibitions, diretor de divisão do Reino Unido, Darren Johnson:

Laporte assumirá o comando da Gillam como Diretor de Exposição Sênior para o portfólio do Grupo de Cosméticos, enquanto os novos recrutados Roziani Zulkifli e Shona Thomson foram adiconados como Gerente de Exposição e Gerente de Marketing respectivamente para continuar o crescimento do Grupo.

In-cosmetics começará 2018 com seu evento emblemático, in-cosmetics Global, que acontece de 17 a 19 de abril na RAI, em Amsterdam. O evento retornará à capital holandesa após 10 anos, com renovado vigor e uma série de novos recursos que oferecerão mais valor aos clientes do que nunca.