A Ecovia Intelligence é o novo nome da Organic Monitor, empresa especializada em pesquisa, consultoria e treinamento que se concentra em indústrias globais de produtos éticos, acontecerá este mês, a organização anunciou hoje em Londres.

Estabelecida em 2001 com a missão de auxiliar os operadores na indústria de produtos orgânicos, a Organic Monitor fornece inteligência de negócios. Nos últimos 8 anos, a organização tem se destacado na organização de cúpulas de sustentabilidade na Europa, América do Norte e América Latina e na Ásia-Pacífico. Em seu relançamento a Ecovia Intelligence reflete o alargamento das atividades da organização, que agora inclui serviços de pesquisas de mercado, consultoria de negócios, pesquisa técnica e seminários e workshops.

O re-branding representa um novo capítulo no crescimento da organização. “A Ecovia Intelligence continuará a incentivar o desenvolvimento sustentável em nossas indústrias especializadas. Orgânica, como a forma mais sustentável de agricultura, é uma parte essencial do nosso DNA corporativo e continuará a ser um foco-chave, ” diz Amarjit Sahota, Fundador e Presidente da organização.

Os primeiros seminários e workshops realizados pela organização relançada vão acontecer em eventos da indústria nas próximas semanas: Cosmoprof Bolonha, Cúpula Natural Products Nova Zelândia, Produtos Naturais e Orgânicos da Europa e In-Cosmetics Global, em Londres.