A Premier Pack, fabricante de embalagens e fornecedora de embalagens padrão e premium de vidro, inaugura nova unidade de negócios em Caxangá, Recife (PE). O investimento de R$ 500 mil da empresa vem reforçar sua base operacional ligando o Sudeste ao Nordeste e Norte do País, ampliando sua rede de atendimento e distribuição.

A nova unidade tem 550 m² e será a base operacional da matriz em São Paulo para os estados do Norte e Nordeste, produzindo embalagens padrão, partes específicas e embalagens premium, além de serviços de decoração, como serigrafia ou adesivação.

“Estamos confiantes na retomada do crescimento econômico e Recife é estratégica para nós. A cidade fica no coração do Nordeste e mais próxima à região Norte. Além disso, possui o maior porto da região, o de Suape”, afirma Marcelo Falcão, diretor comercial da Premier Pack.

“Estamos cada vez mais próximos das empresas que o Norte e o Nordeste abrigam”, diz Carolina Sultanum, sócia da empresa, que estará à frente da unidade. A expectativa para o próximo ano é que a nova unidade tenha uma representatividade importante no faturamento total da companhia.