quem disse, berenice? (Grupo Boticário) será a patrocinadora oficial da Marcha do Orgulho Trans da Cidade de São Paulo, a marca de maquiagem brasileira apoia o movimento para juntar vozes representativas e buscar uma visibilidade mais justa e igualitária das demandas deste grupo.

O evento acontece no dia 21 de junho, sexta-feira, a partir do meio dia, com saída do trio às 17h, e concentração no Largo do Arouche. A Marcha Trans trará espaço de conversa que inclui integrantes da ONU, espaço para entrevistas, para recebimento de currículos, e ainda contará com as performances da Mulher Pepita, Nininha Problemática, Danny Bond, Léo Kret do Brasil, Kaike Theodoro, Dj Kiara Felipe entre outras.

A quem disse, berenice? acredita que a maquiagem pode ser uma ferramenta na construção da autoestima e na expressão da individualidade das pessoas, e trabalha suas iniciativas LGBTQ+ dentro do conceito – SUA BELEZA É SER LIVRE. “Nossa marca tem a liberdade como seu pilar principal. E não há liberdade sem diversidade e valorização de todas as belezas. Queremos fazer coro aos esforços constantes de visibilização de pessoas trans e sua representação na sociedade.”, afirma Álvaro Garcia, Diretor de Marketing da marca.

O evento trará uma iniciativa importante para as pessoas trans e as marcas patrocinadoras, que é o recebimento de currículos e projetos de pessoas trans e voltados para pessoas trans. O time quem disse, berenice? estará com representantes na Marcha, para orientação a candidatos e demais pessoas interessadas no trabalho na marca, e seguirá, posteriormente, com sua equipe de RH e Sustentabilidade para a análise dos perfis recebimentos e desenho de planos possíveis de empregabilidade.

https://orgulhotrans.com.br/