Um novo espaço dedicado aos segmentos de perfumes e produtos de beleza está sendo instalado em 111 pontos de venda da varejista de moda Riachuelo, entre os meses de maio e agosto deste ano.

O projeto-piloto começou em São Paulo há cerca de um ano. Hoje, 40 lojas dentre os quase 300 pontos de venda da Riachuelo oferecem perfumes. Os espaços de beleza na loja da Riachuelo terão área entre 20 m2 e 90 m2 – cerca de 2,5% da área total.
A Riachuelo oferecerá 1,4 mil itens entre perfumes, maquiagem, tratamentos, produtos para o cabelo e proteção solar. Entre as marcas internacionais já anunciadas no site da varejista estão Armani, Calvin Klein, Carolina Herrera, Korres e Paco Rabanne. Entre as brasileiras, Vult, Tracta, Cadiveu e Lola estarão expostas em um novo espaço dedicado ao segmento dentro das lojas, divididos por marcas, em prateleiras para experimentação.

A Renner já disponibiliza há duas décadas um portfólio de 2 mil itens de mais de cem marcas e cerca de 1,4 mil novos itens de perfumaria e beleza nos últimos três anos. A C&A tem uma parceria com a The Beauty Box, que pertence ao grupo Boticário, para a venda de fragrâncias em seu site, mas não as comercializa em lojas físicas.