Depois de fazer sucesso com o lançamento de linhas de produtos para cabelos cacheados, a marca brasileira Salon Line aposta agora nos cabelos lisos e divulga uma nova campanha para apresentar os produtos da linha Meu Liso, para cabelos lisos naturais ou com química.

O vídeo conta com a presença de embaixadoras da marca e a ideia central é a de que nem todos os cabelos lisos são iguais, apresentando o benefício de cada uma das linhas, para mostrar que as mulheres de cabelos lisos também podem contar com a marca Salon Line, cujo posicionamento é “Transforme-se em você”, baseado na ideia de diversidade, amor próprio e desconstrução de padrões de beleza.

A campanha reforça o posicionamento #SeEuQuiserEuPosso, e mostra mulheres de diferentes belezas, com humor e com brasilidade nas estampas das embalagens da linha.

“Meu Liso é uma marca de apenas um ano que foi muito solicitada pelas consumidoras”, conta a Gerente de Marketing, Kamila Fonseca. “A Salon line foi pioneira em trazer produtos específicos para cachos, entendendo as diferenças de curvaturas e suas necessidades específicas. Observando esse movimento, muitas mulheres de cabelos lisos – naturais ou com química – nos solicitaram uma linha específica para o biotipo cabelo liso, com a mesma ideia de valorizar as particularidades de cada um”, explica.