A Shiseido Americas adquiriu a JWALK, agência criativa e empresa de design digital, para aumentar sua excelência criativa e acelerar o crescimento de suas marcas através de estratégias digitais efetivas e do marketing orientado para o consumidor.

“A excelência criativa está no centro da comunicação com o consumidor e é a chave para a construção de valor de nossas marcas de prestígio”, disse Masahiko Uotani, presidente e CEO do Grupo Shiseido. “Acredito que a JWALK somará um valor significativo intangível e aptidões para os nossos esforços de marketing, especialmente por impulsionar sua expertise em comunicação digital. Também conto com a colaboração da JWALK com o nosso time criativo em Tóquio em projetos-chave para oferecer excelência criativa em uma escala global.”

Como parte da organização da Shiseido Americas, a JWALK irá trabalhar junto com os times das marcas do Grupo Shiseido, desempenhando um papel em todo o processo criativo, da estratégia à execução e do conceito à entrega. JWALK tem um relacionamento de longa data com a Shiseido, trabalhou com a empresa durante os últimos quatro anos, especialmente com as marcas bareMInerals e Buxom.

Doug Jacob será diretor de criação, Shiseido Americas & Founder, JWALK. Ele irá se reportar para Jill Scalamandre, presidente do Centro de Excelência Global de Maquiagem da Shiseido. Ele revelou que ele e o outro co-fundador da JWALK, Michael Lastoria, não planejaram uma venda. “Michael e eu nunca tivemos a intenção de vender a JWALK. Quando esta oportunidade foi apresentada a nós por Marc e Jill, ela estava alinhada com nossos valores e objetivos para continuar a liderar com o design. O modo como estabelecemos esta parceria nos permitiu permanecer na vanguarda do espaço criativo, atraindo os melhores talentos do setor e continuando nossa tradição de sermos ousados em negócios e inovação. Essencialmente, nós teremos a “JWALK” que sempre tivemos, e também teremos parte em um novo capítulo de crescimento para o portfólio da Shiseido.”

Além do trabalho com as marcas globais da Shiseido, JWALK continuará atuando com clientes novos, já existentes e não competitivos ao setor.