Sorriso (Colgate-Palmolive), 2ª maior marca de Creme Dental do Brasil* clássica e icônica, lançou no dia 11 sua campanha de Sorriso Fresh com a apresentadora e atriz Tatá Werneck, marcando um posicionamento leve e divertido, focado em refrescância.

A campanha começa com uma interação no Instagram: Tata, em seu perfil, sonha e pede para ser garota propaganda dos tradicionais filmes de TV da marca. Em seguida, a apresentadora é respondida por Sorriso e convidada para mergulhar em seu universo e conhecer o Verão com Sorriso.

O filme foi produzido no Rio de Janeiro e terá desdobramento para o Youtube, TV aberta e fechada, Instagram e Facebook. A campanha busca refletir toda a modernidade que a marca tem investido desde 2017, quando inaugurou o conceito Verão com Sorriso, e explora esse território com patrocínio de grandes eventos como Réveillon, Carnaval e ativações pelo Brasil, sempre com momentos vibrantes, cheios de energia, otimismo e brasilidade.

Tata Werneck representa o consumidor de Sorriso que, ao usar o creme dental, é transportado para o Mundo de Sorriso, universo lúdico onde é verão o ano inteiro.

“Sorriso é e sempre foi sobre verão, festa na piscina e amigos se divertindo juntos e compartilhando momentos e histórias. Trabalhamos nessa campanha a intenção de refletir nosso público jovem e que está em busca de marcas que se identificam com seu estilo de vida. A escolha da Tatá Werneck retrata a espontaneidade e humor que Sorriso transmite”, diz Cintia Arruda, gerente de marketing.

A campanha prossegue até o mês de agosto.